MENU

24 de novembro de 2012 - 22:25Cinema, Vídeos

Ni! Ni! Ni! Ni!

RIO DE JANEIRO - Revi ontem, em mais uma madrugada sem sono e sem trabalho nenhum no dia seguinte, o DVD de um clássico do cinema: “Monty Python and The Holy Grail”, com pérolas sensacionais e o humor cáustico comum ao grupo que marcou a história da cultura inglesa e nos proporcionou momentos de rachar de rir.

Como o das cenas do vídeo acima, com os Cavaleiros Que Dizem Ni! Impossível não   achar graça diante do absurdo que é Rei Arthur e Sir Bevedere encontrarem um cidadão com quase quatro metros de altura, com uma inflexão vocal beirando o nonsense e com ideias mais estapafúrdias ainda. Confesso que só assistindo ao filme com som original e legendas entendi qual era a palavra que os Cavaleiros Que Dizem Ni! não podiam ouvir.

É “it”.

Um clássico absoluto!

3 comentários

  1. fabio de souza disse:

    Cara esse filme é foda.Ha algumas semanas vi na HBO , se não me engano, o documentário contando a história da trupe.Eles eram mais hard no começo.Esse filme ja passou na tela quente.A cena em que os cavaleiros aparecem por trás da colina até percebermos que batiam cascas de côco é impagável.Mais legal ,só o Mel Brooks , como Moisés naquele filme com a tábua dos 20 mandamentos.A Vida De Brian tambem é sensacional.Hoje , o politicamente correto talvez barrasse alguns desses filmes.

  2. Camila Freire disse:

    Eu gosto muito do Holy Grail, mas pra mim fantástico mesmo é A vida de Brian. Nada supera o encontro de todos aqueles grupos de separatistas da Judéia, as orientações do “guia” de crucificações e o ” Always look on the bright side of life”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>