A pergunta que não quer calar…
Orgulhosa que só ela pelo título mundial conquistado mais uma vez como fornecedora de motores na Fórmula 1, a Renault mandou fazer esta peça publicitária para tirar um sarro da Ferrari. Mas o tiro pode ter saído pela culatra. Afinal de contas, como se chama mesmo a equipe campeã mundial de construtores? Ela não tem Red no nome? Como fica essa provocação agora?
Provocacão de mau gosto. E você viu aquele PETROBRAS escrito na área de escape da curva do lago com o verde PETRONAS? Duvido que um espectador estrangeiro tenha lido PETROBRAS ali …
kkkkkk…estou esperando a resposta da Ferrari!!! terá???
Rodrigo… Foi a primeira coisa que pensei!!! O departamento de marketing da Renault já foi mais inteligente… http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FNguHl8EDmg … hehehe
Bjuss, Tati
Qualquer estagiário pensaria, logo de primeira: “Red is (our) Bull”. Um búfalo atropelando o cavalinho, etc…
Brilhante ! Eu tinha pensando em “True Red is… the Bull !”
Hum…verdade, estavão tão cegos pelo orgulho que esqueceram o nome da equipe que ganhou o titulo para eles. abraço.