MENU

11 de dezembro de 2012 - 12:1224 Horas de Le Mans, American Le Mans Series, Mundial de Endurance

Aston Martin treina em Silverstone mirando WEC e ALMS

2012_WEC_Test_AMR_001RIO DE JANEIRO - Enquanto os rigores do inverno não se fazem sentir na Europa, algumas equipes aproveitam para fazer alguns testes visando a temporada 2013. A Aston Martin fez isso recentemente em Silverstone, levando para o tradicional circuito britânico alguns modelos GTE e GT3 para iniciar os trabalhos.

A marca terá bastante trabalho no próximo ano, aliás. Já é sabido que a TRG será a representante oficial na American Le Mans Series e ainda há a possibilidade de uma parceria entre a Prodrive e uma equipe, possivelmente a Beechdean Motorsport, para que sejam alinhados quatro modelos Vantage V8 no Mundial de Endurance (WEC), sendo dois na LMGTE-Pro e os outros dois na LMGTE-Am. Uma participação na European Le Mans Series (ELMS) também não está descartada, segundo o diretor John Gaw.

Para o próximo ano, é bem possível que Darren Turner e Stefan Mücke continuem à frente do desenvolvimento do Vantage V8. E a Aston Martin trabalha também para deixar o modelo V12 GT3 mais competitivo do que foi neste ano de 2012.

A ver.

1 comentário

  1. Nino Rainier disse:

    É isso aí. Vamos treinar para bater Porsches, Corvettes e Ferraris próximo ano. “Só isso”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>