Canguru em Daytona

I_11_GA_Roar_Daytona_Riley60RIO DE JANEIRO – O piloto australiano Marcos Ambrose foi recrutado de última hora pela Mike Shank Racing para participar do Roar Before the 24, o evento que abre a preparação para as 24 Horas de Daytona, daqui a duas semanas, no circuito da Flórida. É que o brasileiro Oswaldo “Ozz” Negri sofreu uma queda enquanto treinava com sua mountain bike e machucou sua perna esquerda.

De folga no Brasil para passar as festas de fim de ano, Negri está em processo de recuperação, mas dificilmente estará 100% apto a participar dos treinos coletivos. Daí a necessidade de se ter um novo piloto e Ambrose, que corre com um Ford na Nascar, pela equipe do lendário Richard “The King” Petty, foi chamado.

“Só tenho que agradecer por Marcos se oferecer para nos ajudar”, disse o dono da equipe, Mike Shank. “A expectativa é que Ozz (Negri) retorne o mais rápido possível e assim poderemos seguir nosso planejamento. Enquanto isso, temos muito trabalho a fazer nos dois dias de treino e fico feliz por ter um piloto pronto para colaborar conosco”, finalizou o dirigente.

Durante o Roar Before the 24, a Mike Shank Racing finaliza o lineup do segundo carro inscrito, o de número #6. O #60 será guiado pela mesma tripulação que ganhou a corrida neste ano: Oswaldo Negri, John Pew, AJ Allmendinger e Justin Wilson.

Comentários