MENU

20 de dezembro de 2012 - 12:5624 Horas de Le Mans, European Le Mans Series, Mundial de Endurance

Loeb e Pescarolo juntos… será?

PESCAROLO TEAM MAGNY-COURSRIO DE JANEIRO - O Pescarolo Team, mais uma vez vítima de problemas de ordem financeira neste ano, abandonou as pistas após as 24 Horas de Le Mans. Mas pode ser que a equipe retorne em 2013, associada a um grande nome do automobilismo francês: o multicampeão de Rali Sébastien Loeb, que guiou duas vezes nas 24 Horas de Le Mans para o mais popular participante da história da prova.

A equipe de Loeb, aliás, apresentou sua programação esportiva para a próxima temporada, englobando três categorias: a GT Sprint com um McLaren MP4-12C GT3 – que também deverá correr no FFSA GT e nas 24 Horas de Spa-Francorchamps; a Porsche Cup, com quatro ou cinco carros; e as competições de Endurance.

SebastienLoebRacing_Journée1-600x315A Sébastien Loeb Racing tem um Oreca Zytek Nissan LMP2 e poderá alinhá-lo, à sua escolha, no Mundial de Endurance (WEC) ou na European Le Mans Series (ELMS), sem omitir uma participação nas 24 Horas de Le Mans. Nicolas Marroc já foi confirmado como piloto titular e Loeb afirmou veementemente que não volta a Sarthe em 2013. Vai ficar apenas nos bastidores, como chefe de equipe ou consultor.

Loeb e Pescarolo, juntos… será?

2 comentários

  1. Felipe disse:

    É Rodrigo, se isto der realmente certo teremos mais DEZ anos de um único campeão na categoria !! Show de bola… prá quem conhece o Loeb sabe o que estamos falando

  2. Carlos Alvim disse:

    Puxa Rodrigo, isso é que é um “casamento ” feliz! Espero pder acompanhar na Tv e/ou na WEB! e quem será o novo Rey do Rally Mundial?
    Veremos! Abraço do Alvim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>