O blogueiro “narrador”

RIO DE JANEIRO – Via facebook, o Luis Augusto Araujo mandou a dica desse vídeo, que eu nem sabia que existia no YouTube. Aí estou eu quebrando um galho como narrador de uma corrida do Brasileiro de Marcas, quando organizado pelo Toninho de Souza e disputado com carros equipados com motores 1,6 litro.

Essa prova vencida pelo Fábio Ebrahim foi em Pinhais e fez parte do Mundial de Carros de Turismo (WTCC) em 2006.

O Luis Augusto torce para que eu volte à telinha um dia. Eu espero voltar. E vocês, leitores? Também torcem por isso?

Ah! Se alguém descobrir um outro vídeo em que minha voz esteja presente, de preferência numa corrida da Nascar, agradeço.

Comentários

  • Aahh, muitoo melhor que a nossa narração automobilística que temos atualmente na rede do Plim!Plim!
    Só dá gosto de assistir a corrida, mesmo que seja boa, quando o narrador sabe exatamente do que tá falando, que é o caso do Rodrigo :)

  • Rodrigo, vc voltará à telinha em breve… paciência… não é fácil, eu sei, mas paciência… paciência é a maior virtude do sábio

  • Você vai voltar à televisão em pouco tempo, Rodrigo. Fique frio e tenha fé e paciência. Você tem talento e competência suficientes para conseguir um bom trabalho. Também espero que os canais esportivos olhem para ti com mais atenção. Jornalistas do seu naipe não podem ficar sem trabalho por muito tempo.
    Conte sempre com a gente!

  • Rodrigo, tenho uma do WTCC, que não esta no youtube, onde você esta comentando, só que o Guto Nejaim parece que esta dormindo, foi em um domingo de manhã em imola e tinha um avanço incrível do Tompson, dava pra notar que você cutucava o Guto. Muito bom!