Just another day…

RIO DE JANEIRO – Sugestão da querida e linda Gleice Rockert, que vira e mexe dá uma olhadela aqui no blog. “Você não gosta de Jon Secada? Faz um post sobre ele no clipe da semana.”

Pois então, como eu contei pra ela e talvez muitos não saibam, o cantor cubano radicado nos EUA, hoje com 50 anos, era um dos favoritos do “síndico” Tim Maia. Numa passagem do excelente livro Vale Tudo escrito por Nelson Motta, consta que Tim, após um show no Canecão e de um triatlon nos bastidores, chegou com tanta vontade de ouvir Jon Secada em casa que pôs o cubano cantando no último volume. As reclamações dos vizinhos foram tantas que ele quebrou o aparelho telefônico e depois, num acesso de loucura, pôs o filho e um convidado pra correr do enorme cachorro que mantinha em seu apartamento num condomínio da Barra da Tijuca.

E olha que pro Tim Maia gostar do Jon Secada é que alguma coisa ele tem de bom. Então, por isso é que o clipe da semana é “Just another day”, um dos maiores hits do cubano, gravado em 1992 quando ele tinha 30 anos de idade.

Comentários