200.000!

RIO DE JANEIRO –  Em pleno carnaval, quando ninguém se interessa muito por automobilismo e a folia de Momo toma conta das ruas até a quarta-feira, é com orgulho imenso que anuncio: em menos de 90 dias de existência, o novo A Mil Por Hora atinge a marca de 200 mil views.

Detalhe: sem anunciantes, sem estar atrelado – ainda – a qualquer parceria, a qualquer portal. O que é espantoso para alguns, mas sem nenhum pingo de modéstia, isso é fruto de nove anos de empenho e dedicação no microfone de uma emissora de televisão e dos pouco mais de quatro anos do ex-blog, que teve lá o seu sucesso, não vou negar.

Tenho certeza que vocês, leitores, estão curtindo muito este blog e a mostra disto está aí. Ajudem este escriba aqui a provar que investir em patrocínio neste espaço vale a pena. Vamos fazer isto aqui chegar a 300 mil, 400 mil, 500 mil views. E bem rápido.

Bom carnaval a todos. E muito, muito, muito obrigado!

Comentários

  • Parabéns Rodrigo, que isto seja só o inicio de um grande sucesso.
    Obs: Momo que importa para mim são os acessórios para carros, de resto… rsrsrs

  • Parabens Rodrigo. Nós é que lhe agradecemos pela existencia do blog. Cada vez mais o automobilismo tem seu espaço e influencia reduzidos nos meios de comunicação. Daí a importancia e peso do seu blog. Vida longa ao blog! Grande abraço.

  • Antes, vinculado a outra plataforma, confesso que achava algo meio que sem sal nem açúcar, mas mesmo assim ainda muito bom, algo que comecei a ler por ler…. já lia outros blogs sobre automobilismo, principalmente o do flávio gomes…. agora, esse, desvinculado de qualquer plataforma, algo independente, que se pode escrever o quiser e bem entender (sempre compromissado com a veracidade dos fatos, claro), que pode escrever abertamente se souber de algo que alguém possa achar que é segredo desvinculado de qualquer coisa, notícias mais completas, está muito, mas muito melhor do que era quando estava vinculado à antiga plataforma…
    enfim, em poucos casos a censura pode ajudar (no caso de músicas como funk, absurdos que a molecada faz nas ruas com carros que tem um som que ultrapassam seu valor, letras dessas músicas com duplo sentido, por vezes falando palavrões escrachados, garotas menores de idade vestidas como se vestem e dançar como dançam… gosto de mulher sim, mas um pouco de disciplina acho que não faz mal a ninguém), mas não nesse caso, não no caso do A Mil Por Hora, não no caso do Rodrigo Mattar…

    A mil por hora, forever!!!!

  • Parabéns Rodrigo,sou um dos muitos admiradores de seu trabalho e seu profissionalismo, esse resultado e fruto de sua competencia e dedicação mostrando o quão vitorioso você e, mais uma vez meus parabéns!!

  • Rodrigo, uma das coisas mais difíceis de se conseguir é a credibilidade – creio que é a principal característica do que você escreve e mostra. Além, é claro, da rapidez da informação.
    Parabéns!

  • Rodrigo , todos os dias a primeira coisa que faco e entrar no site desde 2009
    Mais agora , esta muito melhor, ou seja antes de dormir tambem dou uma olhadinha
    Gostaria muito de te ver na fox sport , na nascar e endurence
    Abracos
    Junior

  • Parabéns. Isso mostra a seriedade do seu trabalho. E também a confiança que depositamos em você e o respeito dos que realmente gostam do automobilismo.

  • Desculpando pelo atraso. . .
    Rodrigo, seguinte: tudo isso é mais que merecido, é reflexo de sua competência e capacidade, mostra que você é um dos grandes no segmento, pouco importando a plataforma. . .
    E de nossa parte podes ter a certeza de que sempre contarás com o nosso irrestrito e total apoio. . .
    De resto, basta apenas aguardar que na hora certa as coisas acontecerão, ok!
    Afinal de contas, não se esqueça de que o ano efetivamente começa após o carnaval, certo?
    Abraço do amigo (posso me considerar assim?) Zé Maria

  • Estou chagando atrasado pra lhe dar os parabens.Devo lhe dizer que este blog é uma das minhas cotas de prazeres diários.estamos contigo porque gostamos da verdade na informação.abraço.

  • Considerando os dias, estou com 4 “voltas” de desvantagens.
    Mas não dá pra ficar calado e desejar que esse profissionalismo de longa data continue e que venham mais textos irretocáveis e informações do melhor do automobilismo mundial, não poucas vezes exclusivas por aqui.

    Obrigado – abr