MENU

26 de fevereiro de 2013 - 09:55Clip da Semana

“He’s the master of going faster”

RIO DE JANEIRO – Anteontem, 24 de fevereiro, se vivo fosse, o mais bacana dos quatro Beatles teria completado 70 anos de idade. George Harrison, exímio guitarrista, compositor de grandes músicas como “Something”, “Here Comes The Sun”, “While My Guitar Gently Weeps” e a clássica “My Sweet Lord”, era um apaixonado por corridas, como muitos de nós.

Tornou-se grande amigo de Emerson Fittipaldi, veio várias vezes à casa do bicampeão mundial de Fórmula 1 em Guarujá, no litoral paulista, enlouqueceu com a caipirinha e chegou a acompanhar um GP do Brasil disputado em Interlagos.

Sua morte prematura, aos 58 anos, deixou seus fãs e amigos muito tristes. Porém, o blog prefere ficar com as melhores lembranças que George, com sua simpatia infinda e talento idem, poderia deixar. Por isso, não há mais homenagem adequada para um blog que fala de automobilismo do que pôr “Faster” como o clip da semana.

Viva George Harrison!

2 comentários

  1. wilson carpini disse:

    Belo clip… baixei-o na “mão grande”, graças às facilidades do windows 98, quando não se tinha meios pra baixar direto do youtube, a pasta temporary internet files me permitiu localizar o arquivo após quase duas horas de serviço (uma hora pra fazer o clip rodar com internet de linha discada e outra hora pra localizar o arquivo na referida pasta), testei se estava completo e se rodava em outra pasta e passei pro meu irmão e pra um amigo que gravava corridas de F-1 narradas pelo luciano do vale em fita K-7….
    Hoje em dia, não tem mais graça… internet de linha discada é pré-histórico e softwares permitem vc baixar vídeos com uma rapidez impressionante…. atualmente, vc quase nem chinga mais as conexões feitas por moderníssimas placas US Robotics de 56K…

  2. fabio de souza disse:

    the quiet one! lindo esse vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>