MENU

16 de fevereiro de 2013 - 18:00American Le Mans Series

Mudando de ideia: Level 5 vai disputar ALMS em 2013

RIO DE JANEIRO - Nada como o anúncio da Extreme Speed Motorsports, que troca a LMGT pela LMP2, de forma surpreendente, para fazer mexer com o brio da turma de Scott Tucker. A Level 5 Motorsports, que se dizia fora de toda e qualquer competição em 2013, exceção feita às 24 Horas de Le Mans – onde responderam ao convite do Automobile Club de l’Ouest (ACO) volta à American Le Mans Series.

1124347_article_img_large1

Oficialmente, o anúncio ainda não ocorreu. A equipe fez um pedido de inscrição provisória de um HPD ARX-03b para as 12 Horas de Sebring, mas os rumores que permeiam a categoria dão conta de que o patrão já mandou os trabalhos serem reiniciados com força total um mês depois do anúncio de que a Level 5 bateria em retirada das pistas, o que faz crer que veremos os dois carros escuros do time nas pistas em tempo integral na ALMS. Uma mostra de que concorrência é sempre benvinda…

Quanto aos pilotos que vão integrar o time da Level 5 em Sebring, exceto o próprio patrão, não se falou em ninguém ainda. Mas fontes ligadas ao site Daily Sportscar confirmam que a equipe terá dois pilotos oriundos da Fórmula Indy na sua formação durante o fim de semana da corrida da Flórida, marcada para 16 de março.

2 comentários

  1. Luciano Barcelos disse:

    ótima notícia!

  2. geraldo101 disse:

    Grande notícia! Uma curiosidade: a se confirmarem os dois carros da ESM e os outros dois da Level 5, uma autêntica brigada de HPDs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>