Audi e suas duplas do DTM

3900620130307121242

RIO DE JANEIRO – As quatro equipes que irão defender a Audi e competir com o modelo R5 Coupé spec 2013 são as mesmas do ano passado. Faltava definir a formação das duplas – o famoso quem e onde. Agora não falta mais.

A única mudança de fato é a entrada de Jamie Green na equipe Abt Sportsline, ao lado do sueco Mattias Ekström. Timo Scheider, que ocupava esta vaga, foi para o lugar que era de Rahel Frey na Audi Sport Team Abt (que creio eu seja a mesma estrutura, mas com outro nome), ao lado do francês Adrien Tambay.

Nas demais escuderias, nenhuma novidade: Edoardo “Edo” Mortara vai continuar com o português Filipe Albuquerque no Team Rosberg e a dupla do Team Phoenix será formada por Miguel Molina e Mike Rockenfeller.

Falta agora a Mercedes-Benz decidir quais dos seus seis pilotos vão formar dupla com quem. E aí poderemos ter uma pequena noção da numeração dos carros para 2013. Uma coisa é certa: Bruno Spengler será o #1, Dirk Werner o #2, Marco Wittmann o #21 e Timo Glock o #22, porque estes números já foram divulgados. Quanto aos demais…

Comentários