Força, Barão!

wilson-fittipaldi-pai-barao[1]RIO DE JANEIRO – A notícia foi veiculada no dia 1º, sexta-feira, mas só tive acesso a ela hoje: Wilson Fittipaldi, o Barão, pai do bicampeão mundial de Fórmula 1 e das 500 Milhas de Indianápolis Emerson Fittipaldi e também de Wilson Fittipaldi Júnior, está internado no Centro de Tratamento Intensivo de um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro, onde reside.

O Barão está com 92 anos de idade e está sofrendo de problemas respiratórios. O estado de saúde do patriarca da família Fittipaldi requer atenção em razão de sua idade avançada.

Este blog, o blogueiro, os leitores e as leitoras torcem pelo pronto restabelecimento da saúde do querido Wilson Fittipaldi, um dos homens que mais fez pelo automobilismo brasileiro – totalmente o oposto de muitos que nele estão hoje em dia.

Força, Barão!

Comentários

  • Do lado de cá da telinha fiquei chateado com essa noticia, espero que tudo seja favorável ao Barão. Nosso respeito ele já tem e faz um tempo danado..
    As mil milhas Brasileiras devemos á ele, A primeira vitória Brasileira internacional, acho que em 1948, foi trasnmitida por ele….
    O cara é pais das Feras que fizeram história do Brasil no automobilismo mudar pra melhor…
    Foi o idealizador e fundador da CBA.. E por aí vai…
    Força Barão, não esmorece não…
    Vc é importante demais….

  • Sorte Barão, devemos muito ao senhor, meu pai tem noventa anos e sei de todas as difculdades! Saúde para o senhor, ainda precisamos muito de sua atitude! Obrigado Rodrigo Mattat, o seu respeito pela história do automobilismo nacional é o que ainda move o nosso automobilismo!