O grid ilustrado da 61ª 12 Horas de Sebring
Pole position – #1 Marcel Fässler/Oliver Jarvis/Bénoit Tréluyer – Audi R18 e-tron quattro LMP1 – 1’43″886
2º – #2 Allan McNish/Tom Kristensen/Lucas Di Grassi – Audi R18 e-tron quattro LMP1 – 1’43″895
3º – #12 Nick Heidfeld/Neel Jani/Nicolas Prost – Lola B12/60 Toyota LMP1 – 1’46″456
4º – #6 Klaus Graf/Lucas Luhr/Romain Dumas – HPD ARX-03c LMP1 – 1’46″478
5º – #13 Andrea Belicchi/Mathias Beche/Congfu Cheng – Lola B12/60 Toyota LMP1 – 1’46″689
6º – #16 Butch Leitzinger/Chris Dyson/Guy Smith – Lola B12/60 Mazda LMP1 – 1’48″407
7º – #551 Ryan Briscoe/Marino Franchitti/Scott Tucker – HPD ARX-03b LMP2 – 1’51″159
8º – #552 Ryan Hunter-Reay/Scott Tucker/Simon Pagenaud – HPD ARX-03b LMP2 – 1’51″271
9º – #41 Tom Kimber-Smith/Eric Lux/Christian Zügel – Zytek Z11SN Nissan LMP2 – 1’51″366
10º – #01 David Brabham/Scott Sharp/Guy Cosmo – HPD ARX-03b LMP2 – 1’52″703
11º – #02 Johannes Van Overbeek/Ed Brown/Anthony Lazzaro – HPD ARX-03b LMP2 – 1’53″074
12º – #05 Colin Braun/Jonathan Bennett/Mark Wilkins – Oreca FLM09 Chevrolet LMPC – 1’53″404
13º – #9 Bruno Junqueira/Alex Popow/Duncan Ende – Oreca FLM09 Chevrolet LMPC – 1’53″674
14º – #81 Pierre Kaffer/Mirco Schultis/Patrick Simon – Oreca FLM09 Chevrolet LMPC – 1’53″881
15º – #0 Olivier Pla/Andrew Meyrick – Delta Wing DW12 Elan LMP1 – 1’53″866
16º – #52 David Ostella/Michael Guasch/David Cheng – Oreca FLM09 Chevrolet LMPC – 1’54″311
17º – #8 Kyle Marcelli/Chris Cumming/Stefan Johansson – Oreca FLM09 Chevrolet LMPC – 1’54″520
18º – #500 Tristan Nunez/Charlie Shears/David Heinemeier-Hänsson – Oreca FLM09 Chevrolet LMPC – 1’54″598
19º – #7 Rusty Mitchell/Chapman Ducote/Tomy Drissi – Oreca FLM09 Chevrolet LMPC – 1’55″282
20º – #62 Gianmaria Bruni/Matteo Malucelli/Olivier Beretta – Ferrari F458 Italia LMGT – 1’58″815
21º – #4 Oliver Gavin/Tommy Milner/Richard Westbrook – Chevrolet Corvette C6-R ZR1 LMGT – 1’58″934
22º – #97 Stefan Mücke/Darren Turner/Bruno Senna – Aston Martin Vantage V8 LMGT – 1’58″990
23º – #007 Pedro Lamy/Billy Johnson/Paul Dalla Lana – Aston Martin Vantage V8 LMGT – 1’59″208
24º – #3 Antonio Garcia/Jan Magnussen/Jordan Taylor – Chevrolet Corvette C6-R ZR1 LMGT – 1’59″348
25º – #93 Jonathan Bomarito/Kuno Wittmer/Tommy Kendall – SRT Viper GTS-R LMGT – 1’59″430
26º – #48 Marco Holzer/Bryce Miller/Richard Lietz – Porsche 911 (997) GT3 RSR LMGT – 1’59″543
27º – #55 Maxime Martin/Bill Auberlen/Jörg Müller – BMW Z4 GTE LMGT – 1’59″736
28º – #56 Joey Hand/Dirk Müller/John Edwards – BMW Z4 GTE LMGT – 1’59″847
29º – #91 Dominik Farnbacher/Ryan Dalziel/Marc Goossens – SRT Viper GTS-R LMGT – 1’59″898
30º – #23 Leh Keen/Townsend Bell/Bill Sweedler – Ferrari F458 Italia LMGT – 2’00″308
31º – #17 Wolf Henzler/Nick Tandy/Bryan Sellers – Porsche 911 (997) GT3 RSR LMGT – 2’00″365
32º – #27 Andy Lally/Patrick Dempsey/Joe Foster – Porsche 911 (997) GT3 Cup LMGTC – 2’05″446
33º – #22 Jeroen Bleekemolen/Cooper MacNeil/Dion Von Moltke – Porsche 911 (997) GT3 Cup LMGTC – 2’05″747
34º – #30 Sean Edwards/Marco Seefried/Henrique Cisneros – Porsche 911 (997) GT3 Cup LMGTC – 2’05″747
35º – #45 Spencer Pumpelly/Nelson Canache Jr./Brian Wong – Porsche 911 (997) GT3 Cup LMGTC – 2’05″765
36º – #66 Damien Faulkner/Ben Keating/Craig Stanton – Porsche 911 (997) GT3 Cup LMGTC – 2’05″910
37º – #11 Jan Heylen/Mike Hedlund/Jon Fogarty – Porsche 911 (997) GT3 Cup LMGTC – 2’05″936
38º – #44 Alexandre Imperatori/Brett Sandberg/Pierre Ehret – Porsche 911 (997) GT3 Cup LMGTC – 2’06″059
39º – #10 Andrew Davis/Michael Avenatti/Bob Faieta – Porsche 911 (997) GT3 Cup LMGTC – 2’06″219
40º – #68 Kévin Estre/Carlos de Quesada/Al Carter – Porsche 911 (997) GT3 Cup LMGTC – 2’06″246
41º – #31 Kuba Giermaziak/Carlos Gomez/Mario Farnbacher – Porsche 911 (997) GT3 Cup LMGTC – 2’07″057
42º – #99 Lawson Aschenbach/David Calvert-Jones/Eric Curran – Porsche 911 (997) GT3 Cup LMGTC – 2’07″366
grid fraco, infelismente.
Fraco? Argumente, pois…
Como assim, Fraco? Para mim, um excelente grid com carros maravilhosos e ótimos pilotos! Garantia de uma boa corrida nesse sábado!
Oh, infeliSSSSSSSS. Acelera Congfu Cheng!
Excelente trabalho, Rodrigo!
Todo ano o grid ilustrado me ajuda na familiarização com os carros do WEC.
Parabéns!
Concordo com você Luiz, o grid ilustrado é uma boa oportunidade de conhecer melhor os carros e identificar os concorrentes!
Rodrigo, parece que o rendimento do R18 ’13 está similar ao R18 ’12! Tendo Elektra inclusive tirado a pole, agora a pouco! Seria isso uma realidade ou somente um nivelamento feito pela Audi para “encobrir” a real capacidade do ’13? Ao que parece, os TS030 da Toyota vem mais forte esse ano que no ano passado!
Pqp! Trabalho foda! Show Rodrigo.
Rodrigo você esculachou. Vai ficar “facin” assistir.
Parabéns cara.
Abço
e ai rodrigo vc fas a prova