MENU

21 de março de 2013 - 15:24Fórmula 1, Memorabilia, Vídeos

Vídeos históricos – GP da Europa (1993)

RIO DE JANEIRO - Para afagar os fãs de Ayrton Senna no dia do 53º aniversário do tricampeão mundial de Fórmula 1, um presente: o vídeo com o GP da Europa realizado em Donington Park, em 1993. A corrida está quase na íntegra: não temos, por exemplo Senna passando Wendlinger, Schumacher e Damon Hill.

“Só” Alain Prost. E para os torcedores do Ayrton, é mais do que suficiente.

E, justiça seja feita, não foi só o Senna que andou muito no molhado. Um moço de 20 anos na época, chamado Rubens Barrichello, também fez misérias com uma Jordan.

Recordar é viver? Então recordem!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=yQeSglTVeyI]

 

4 comentários

  1. Jaime Boueri disse:

    Rubens saiu de 12º para fechar a primeira volta em 4º lugar. E, estava em terceiro a seis voltas do fim, quando teve problemas na injeção e teve de abandonar.

  2. Flávio disse:

    Acho que essa Corrida foi uma das maiores do Sena, so fica atraz do Gp Brasil 91, e Monaco 84, ele literalmente fez barba,cabelo e bigode nessa.

    E a galera de hoje é fã do schumacher ou Alonso, são bons, mas não dariam nem pra saida.

    E o recorrente azar do Rubinho hein, que diga-se de passagem superou e muito o Schumacher nessa corrida e com carro pior, se não tivesse quebrado era 3º garantido e com chance de 2º.

  3. Roberto Martinez disse:

    Rodrigo, muito bem lembrado… essa primeira volta mágica do Ayrton acabou apagando a corridaça do Rubinho…que andou em 3º muito tempo, veio lá de trás…deu pau numa Williams …uma pena mesmo ter ficado a pé a duas ou três voltas…

  4. Akio disse:

    Nao deu para ver o Ayrton passando os tres….mas deu para ver o Andretti se enroscando com o Wendlinger!!!

    Epica corrida!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>