Limite

73e1fde8-7c38-3513-824c-f67ed31a0019

RIO DE JANEIRO – Quem não se lembra do Limite? Bom, eu lembro. Não só do Limite como também do Grid Motor que, por vários anos, ajudei a editar e pôr no ar. Os dois programas estão fora do ar na televisão. O da ESPN pode voltar um dia, talvez, quem sabe. Quanto ao outro, não posso (e nem devo) mais responder.

Enfim… o motivo deste post é o seguinte: o Limite voltou. Como podcast, não como programa televisivo. E quem está ao comando do Limite em sua versão em áudio na internet é o confrade Flavio Gomes. O cara, além de ser um dos jornalistas de automobilismo que mais admiro e respeito, também acelera seu Meianov na Copa Classic, no Paulista de Automobilismo. Meianov, para quem não sabe, é a alcunha do Lada #69 que o torcedor número #1 da Portuguesa de Desportos orgulhosamente conduz no circuito de Interlagos.

Ainda não ouviu o Limite e o FG? Pois bem: aqui está o link. E divirtam-se.

Comentários

  • Me lembro que por volta 1996-7 o SporTV passava até campeonato inglês de Lotus Seven Catherham, de MG spyder, e filmes antigos feitos na Europa nos anos 50-60. O GRID Motor eu gostava, tinha 3 vezes por semana. Aí Reginaldo Leme, sempre com o Lito Cavalcanti e mais convidados jornalistas e pilotos debatiam. Me lembro de ter te visto no ar lá, o Lito te chamava de Rodrigo Data. Aí acho que a prima dona quis aparecer sozinho, e ficou esse formato atual de entrevistar piloto com outros esportistas, a maioria…. do futebol, o que não tem nada a ver, já se tem tão pouco tempo para automobilismo. O único perto de ter a ver foi quando Regi juntou Valdeno Brito e Torbem Grael, que já tinham competido antes no mar.