Mais dois brasileiros no GT Open

RIO DE JANEIRO – Os pilotos brasileiros marcam presença no International GT Open na temporada que começará nos dias 27 e 28 deste mês em Paul Ricard, na França. Além de Thomas Erdos, que irá regressar às pistas com uma Ferrari F458 Italia da Balfe Motorsport, pelo menos mais dois outros representantes do país estão confirmados na competição – e na mesma equipe.

3950820130418120823

Rafael Suzuki e Luiz Razia, recentemente apeado de sua vaga de titular na Marussia, no Mundial de Fórmula 1, vão andar pela equipe Bhai Tech, cujo diretor técnico também é outro brasileiro – Roberto Costa, que trabalhou muito tempo na GP2 e que tem muita experiência como engenheiro de diversas equipes no exterior.

A Bhai Tech vai alinhar duas McLaren MP4-12C GT3, que estão passando pelos últimos detalhes técnicos para poderem estrear na primeira rodada dupla do campeonato. Os companheiros de equipe dos dois brasileiros já estão definidos. Enquanto Razia comporá dupla com o neozelandês Chris Van Der Drift, que ano passado disputou a AutoGP World Series pela equipe MP Motorsports, Suzuki terá a companhia de Giorgio Pantano, o experiente piloto italiano que, de acordo com o post abaixo, também disputará o Mundial de Kart Indoor na Dinamarca, em julho. Nenhuma das datas do GT Open coincide com este evento, aliás.

A lista de inscritos para a corrida inaugural sairá brevemente e você verá ela na íntegra aqui no blog.

Comentários