O pódio de dois pilotos

315946_463976773681950_835043118_n

RIO DE JANEIRO – A Copa Minas-Rio de Automobilismo, criada para levar a turma órfã de Jacarepaguá para o estado vizinho e correr no Mega Space, em Santa Luzia, teve 19 pilotos no grid. Ok: tudo bem. Mas, a priori, só havia quatro nomes do Rio de Janeiro.

Em paralelo à Copa Minas-Rio, teoricamente será disputado o Regional carioca de Marcas. Mas, até prova em contrário, para uma corrida ser declarada válida, o mínimo tem que ser de seis participantes. Pelo menos é o que preconizam as regras. E com quatro cariocas no grid, a corrida válida pelo Regional não teria sentido, não é mesmo?

Pior é o que se viu na imagem acima, que muita gente perguntou se existia e aí está: o pódio de dois pilotos na primeira bateria do Carioca. Foto ‘roubartilhada’ do facebook do Pedro José Tavares e que, a quem interessar possa, também está disponível na rede social do Mega Space.

Em tempo: Wanderson Freitas foi o vencedor das duas baterias da Copa Minas-Rio disputadas neste fim de semana.

Comentários

  • Caro Rodrigo, repito o que já disse várias vezes. está, como,sempre esteve, na vontade e nadeterminação, dos pilotos e equipes fluminenses, o sucesso e ofuturo de nosso automobilismo! É preciso participação … Abs

  • Conheço os dois,
    Paulo Coelho o da direita (PRIMEIRO CAMPEÃO COM UM PEUGEOT 206 EM AUTÓDROMO) e o Paulo Lanfredi (ULTIMO VENCEDOR DE UMA CORRIDA NO FINADO JACAREPAGUÁ),
    por isso louvo a atitude de correrem em Minas. Sei que é ridículo um pódio de dois pilotos mas a culpa não é deles.
    Se vale ou não é outra coisa, cabe aos órgãos COMPETENTES, analisarem.
    Espero que depois desse vexame, as coisa possam começar a mudar (DIFÍCIL), para que resolvam se o Rio terá ou não um novo Autódromo.
    Abço

  • Também sou amigo do Paulo Coelho, amigo de longa data que começou correndo de voyage na década de 90, parou, voltou correndo de Gol bolinha, montado lá em Marechal Hermes, na garagem de outro grande amigo meu, Ricardo, que é mecânico do Peugeot #34, que veio depois do valente Gol, usado pelo Paulo para desenferrujar.
    Já “pilotei” o #34 rsrsr
    Um dia, depois da corrida, fui levando o carro para a garagem que ficava atrás do autódromo.
    Em que posição o Paulo ficou na classificação geral, vocês sabem?
    De resto, faço minhas as palavras do amigo Fitti, e ratifico que ambos não tem culpa mesmo. Tomara que a coisa mude.
    Apenas para comentários, e sem bairrismo por favor, pois a turma de Minas tem um autódromo, e nós aqui no Rio nem isso temos, mas, vi algumas imagens on board dessa pista no Mega Space, e imagens feitas do lado de fora….. que saudade da nossa…
    Bom, vamos nessa.
    Vida que segue.
    Parabéns Paulo!
    Forte abraço a todos.