Tudo pronto para o GP de Barber

RIO DE JANEIRO – Neste sábado, será realizada a 3ª etapa da Rolex Sports Car Series – a Porsche 250 – no seletivo e complicado circuito Barber Motorsports Park, com 3,7 km de extensão e nada menos que dezessete curvas, na cidade de Birmingham, no Alabama.

Quem estará ausente neste fim de semana é o brasileiro Oswaldo Negri, que foi operado para ficar 100% curado da fratura que quase o tirou das 24h de Daytona e essa cirurgia, além da recuperação, o deixará de fora em Barber e também na 4ª etapa, marcada para o dia 20 em Road Atlanta. Assim, os pilotos brasileiros serão apenas dois – Christian Fittipaldi e Antonio Pizzonia, que inicia neste mês uma maratona de corridas: após Barber, o amazonense voa para disputar as 6h de Silverstone no dia 14 e volta aos EUA para a corrida de Road Atlanta.

Com 65 pontos somados, Memo Rojas/Scott Pruett, da Ganassi, lideram o campeonato na divisão Daytona Prototype, seis à frente de Alex Gurney/Jon Fogarty e onze a mais que Ryan Dalziel/Alex Popow. Na GT, mais equilíbrio: Andy Lally/John Potter somam 58 pontos contra 57 de Dion Von Moltke e 56 de Emil Assentato/Anthony Lazzaro.

F2C0-2303-6AA70B23B5264546&custUID=4070047D-D165-60E8-4080C711FA14651B&_sessionID=JHBG8EB93N&_subSessionID=NTKNMSD8F5">A lista de inscritos da Grand-Am em Barber está aqui.

Comentários

  • No site do Fox Sports anunciam a transmissão em VT da Grand-Am para 01h50 da noite de sábado 06 de Abril para domingo 07. Em seguida tem V8 Supercars ás 03h55. Tenho dito creio que o canal acha que o público de automobilismo é noctívago, vampiro, afinal tem coisa mais importante antes, como boxe, futebol e alguma mesa-redonda importantíssima e imperdível !

  • Na verdade, os fãs de automobilismo são tratados como idiotas, pois vc procura em tudo quanto é canal de esportes e só passa futebol…. já chegou de eu ver um determinado jogo no sportv e no sportv 2 outro, mas quando terminasse esse outro reprisaria o que estava passando no sportv….
    É uma puta sacanagem… só futebol, só futebol…
    Que saudades do Speed Channel…. VOLTA SPEED, VOLTA!!!!!

  • Realmente é dificil ser fã de automobilismo no Brasil…e pensar que estas redes como FOX e SPORTV possuem 3, 4 canais cada um e não conseguem (não querem…) encaixar as transmissões de corridas em nenhum deles…no máximo um vtzinho meia-boca no meio da madrugada.