MENU

12 de abril de 2013 - 00:42Cinema, Vídeos

Vem aí! (2)

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=dA3XN54J8nY]

RIO DE JANEIRO - Cada vez que pinga um trailer de “Rush” no YouTube, fico com a sensação, que espero ser certeza também, de que veremos em setembro o maior filme com automobilismo como tema desde “Grand Prix”.

Nos últimos 46 anos, Hollywood não acertou a mão com nenhuma outra película – aliás, ninguém acertou. Adoro “Le Mans”, mas a produtora do filme foi à bancarrota. Gosto de “Days of Thunder”, só que o filme soa piegas. E “Driven” é uma porcaria, trash até a raiz do cabelo. Também pudera: o que esperar de um filme onde Sylvester Stallone faz o papel de um piloto?

O frisson que “Rush” causa há um ano naqueles que gostam de esporte e, mais ainda, sabem que aquela época da Fórmula 1 retratada na película é inesquecível, tem que corresponder às nossas expectativas. E tomara que Ron Howard tenha acertado a mão.

10 comentários

  1. João Vivaldo disse:

    Realmente é um filme que espero muito! Pelo diretor, pelo menos vai ser um filme acima da média! Desejo que seja um filme excepcional!!!!!!!!

  2. Fabio disse:

    Pode ser que passou-me despercebido, mas, diferentemente do primeiro trailer, este segundo mostra brevemente a antiga Monaco, que ficou sensacional!

  3. Mefistófeles disse:

    Teve também Indianapolis 500 com Paul Newman e Robert Redford

  4. Nino Rainier disse:

    Particularmente eu achei mais um motivo para eu assistir esse filme: a maravilhosa, a sensacional, a inigualável, a fantástica Olivia Wilde. Meu Deus ela é linda demais.

  5. fabio de souza disse:

    O filme que me traz uma boa lembrança legal de automobilismo, e que gostaria de rever é um com Mickey Rooney , dos anos 50, que vi quando era criança.Le Mans é imbatível.Nos trailers do Rush há muita computação gráfica e cenas que parece de videogames, e confesso que isso me incomoda um pouco.A cena do Hunt socando alguem é emblemática, típica de cinemão hollywoodiano.Outra coisa é a presença de uma mulher pra estabelecer um clima de heroismo e romance pra tornar o filme palatável pra levar a namorada ao cinema.Tomara que estes clichês não embote a hisória que seria de automobilismo e não de novela das 8h.

  6. Mas Rodrigo … DRIVEN é mesmo um filme? Pensei que fosse um videoclipe / game de longa duração, rsrsrs …

  7. Estou curioso para saber como será representado o Emerson nesse filme, se é que ele vai ser representado! E a Olivia Wilde na tela grande do cinema deve ser espetacular!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>