Aperitivo

RIO DE JANEIRO – Sébastien Loeb experimenta o 208 T16 em Mont Ventoux, na França, antes do desafio propriamente dito do Pikes Peak International Hill Climb, no Colorado. O vídeo é só um aperitivo para o que vem aí…

Comentários

  • Este video deve deixar os de discurso “politicamente correto e politicamente seguro”(os chatos de galocha) com muita indignação pois como pode um piloto do nivel de Loeb passar com tanta velocidade pelo monte de postes sem que estes estivessem cobertos com pelo menos uns dez metro de protetores e muros absorventes de impacto .Méééuuuu Deeeeuuusss ,isto é muita irresponsabilidade !!!
    Más piloto que é P I L O T O ,é isto ai,como os do tempo do bateu morreu,que corriam dentro de uma banheira de combustivel e as pistas tinham feno com Soft wall,material nada inflamavel !
    eu acho que no tempo em que tinham circuitos como o de Charede,Roen les Essarts , o verdadeiro NUrburgring,com o laço norte o Interlagos com o retão de 1100m e outros autodromos naturais ,não estes tilkodromos feitos para procissões,as corridas eram mais verdadeiras,havia menos resultados suspeitos como atualmente,onde ao meu ver(uma impressão só minha,entenda-se)na F1 Berniclestiona ora ganha este ora ganha aquele ou quem sabe mais um outro ,só para manter o interesse do público até o final do campeonato,pois atualmente não passa de um show midiatico que deve gerar lucros e dividendos.
    E que viva o WEC ,WRC ,DTM e WTCC que ou meu ver ainda são automobilismo de verdade e não show para leigos. se entreterem.

  • Soa bonito o motor do Peugeot. Bem firme nas curva agora que é tudo pavimentado, paddle shift, asa traseira do 908, visualmente o carro ficou bonito. Nada de extraordinário considerando os carros de Pikes Peak com asas enormes ficou um carro simples. Eu acho que o Loeb leva mais essa.