MENU

3 de maio de 2013 - 20:08American Le Mans Series

Mais um Porsche no grid em Monterey

CORE-Porsche-GT3-RSR-4-375x250RIO DE JANEIRO - Ótima notícia para a 3ª etapa da American Le Mans Series, que será no próximo sábado no circuito de Monterey, na Califórnia: finalmente o Porsche 911 (997) GT3 RSR da escuderia CORE Autosport está pronto para fazer sua estreia na temporada 2013.

A equipe tinha anunciado a intenção de participar do campeonato desde janeiro, mas preferiu saltar as primeiras corridas em Sebring e Long Beach para se preparar melhor, visando não só as demais etapas do ano como também a entrada na United SportsCar Racing, que funde ALMS e Grand-Am em 2014.

Os pilotos serão o experiente Patrick Long, especialista de muitos anos na condução e desenvolvimento dos Porsches de competição e o britânico Tom Kimber-Smith. Assim, o grid ganha mais um competidor na LMGT – que passa a ter onze carros – e o total de inscritos sobe para 36.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>