MENU

3 de maio de 2013 - 19:47DTM

Os homens de ferro

adrientambayRIO DE JANEIRO - Dependendo do viés promocional, tem coisas no automobilismo que são um grande barato. A foto acima, “roubartilhada” do blog do Flavinho Gomes, mostra Adrien Tambay como se estivesse encarnando Tony Stark. Ele e seus mecânicos, aliás.

É que neste fim de semana, em Hockenheim, o piloto do carro #24 da Audi Team Abt Sportsline vai promover o filme “Iron Man 3″, mais uma vez estrelado por Robert Downey Junior. Eu gostei dos dois primeiros, especialmente do segundo. Mas não assisti – ainda – o terceiro. Poucos têm recomendado. Será que a película do Homem de Ferro é tão ruim quanto parece?

Só sei que a foto e a promoção são ótimas. Eu gostei. E vocês?

2 comentários

  1. Matheus R. disse:

    Eu assisti Rodrigo e gostei bastante, a película é bem feita e recomendo… porém não se trata de cinemas e sim corridas, se depender dessa promoção teremos uma grande corrida e um excelente campeonato!!
    Abraços!
    P.S: Parabéns por sua nova jornada, espero que seus comentários voltem logo!!
    #rodrigomattarefoxsportstorcemosjuntos

  2. Wallace Michel disse:

    Eu vi o filme em 3D ontem. Tirando o moleque pentelho, o resto do filme diverte muito. Pode ir sem problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>