Recomeço

FoxSports-logonovoRIO DE JANEIRO – É com alegria que informo aos leitores do blog que finalmente estou de volta à ativa, após cinco meses e meio sabáticos, de muita angústia e espera.

Nunca deixei de acreditar que um dia aconteceria isso. E esse dia chegou. A menos de duas semanas do meu aniversário, qual presente antecipado, começo a trabalhar na Fox Sports nesta segunda-feira.

Vou para essa casa nova, onde fui muito bem recebido desde os frilas que fiz, comentando o Daytona Duels da Sprint Cup da Nascar e o Highlight da Nationwide Series, também disputado em Daytona, para somar e ajudar. Com humildade e respeito aos colegas que lá já trabalham e que sem dúvida vão me direcionar para o que devo fazer nos meus primeiros dias.

Espero que meus 13 anos trabalhando em televisão me ajudem.

Um obrigado IMENSO a todos vocês que leem este blog desde o dia 16 de novembro do ano passado. Uns mais, outros menos, sei que a torcida para que eu me recolocasse no mercado de trabalho foi grande.

O passado, passou. Agora é olhar pra frente, sempre. O hoje, o agora, o amanhã e o depois.

Torcemos juntos!

Comentários

  • Você só está colhando aquilo que você tem direito, competência você tem de sobra, azar de quem não soube reconhecer.

    Sucesso na nova casa, estaremos acompanhando tudo daqui.

  • Parabéns Mattar! Confesso que contigo, comecei a acompanhar o automobilismo de outra forma. Nem tudo se resume às coisas de sempre. São profissionais como você, que por paixão e competência, mantém viva essa adoração pelo automobilismo. Sucesso nessa tua nova casa!

  • Comecei a te acompanhar nas redes sociais porque assistia as corridas e pensava: Quem é esse cara que sabe pra caral&#€ ?
    Vim descobrir que é quase meu vizinho tijucano…
    Sorte brodher pq competência não lhe falta.

  • Você é Sensacional e merece todo o sucesso do Mundo. Ama aquilo que faz e é um profissional do mais alto nível de conhecimento sobre automobilismo.

    É isso cara, estou muito, pois o guerreiro que briga e defende o automobilismo de tudo e de todos está de volta, mais forte do que nunca.

    Grande abraço!
    Dorivaldo Gondra Jr

  • Quando o Speed saiu da grade da Net, fiquei puto pois achava que o FoxSport não teria a capacidade de substituir um canal de corridas a altura.
    Agora com sua contratação o FoxSport vai ser o melhor canal para se ver automobilismo com qualidade, pois você estará la.
    “Torcerei muito”
    Abço.

  • Parabéns Rodrigo! Não tínhamos duvidas de sua recolocação decido a competência que sempre apresentou!!
    Continuamos torcendo por aqui.
    Sucesso sempre!!!!

  • Só te peço uma coisa: seja honesto e faça um jornalismo correto,como voçê sempre fez.O leitor sabe dar valor a essas coisas,é o que sempre falo para meu mecânico das minhas bikes,” rapaz se você mudar,e for para bem longe,mesmo quê for para um lugar a onde ninguém vai,eu vou lá levar minha bicicleta para voçê consertar,pois o bom profissional,correto,honesto sempre é reconhecido.

  • Achei que a matéria sobre a Fórmula 1.6 RS seria, durante muito tempo, a mais comentada do teu blog, mas fico feliz que ela vai perder para este post.. Parabéns. Você(e todos nós que amamos o automobilismo)merecemos a tua volta. Sucesso, mas não abandona o blog. Ele é referência no assunto.

  • Boa sorte na Fox, um cara, que faz um ótimo trabalho cobrindo o automobilismo e a motovelocidade, como você merece todo o sucesso do mundo.

  • Velho, vc ama o que faz, e faz bem, então é puro merecimento, só isso.
    Abraço e felicidades na nova casa.
    Agora, o pessoal da programação que fique esperto pois colocar nego torcendo pra time paulista na narração que passa pra minas gerais é pratica reprováve e será cobradal!!!

  • Parabéns!Confesso que foi contigo que comecei a acompanhar diversas categorias de automobilismo…desopilei completamente do mundo em que só existia F1…hoje, por tua causa, acompanho automobilismo como um todo…

  • Já disseram tudo. . .faço minhas as palavras dos demais, congratulando-o pela ótima novidade!!
    Vida longa a ti, RM. . .e que nos continue a brindar com esse espaço sagrado aos verdadeiros amantes do automobilismo.
    Zé Maria

  • Parabéns carinha, agora vai sobrar uma grana para você “auto-se dar” de aniversário o Audi Ultra que você postou no Facebook, você merece, já a pouco mais de 1 ano tambem passei por situação parecida, tudo apontando para o fim, e nós tentando ficar de cabeça erguida, realmente não é uma situação fácil, fico feliz por você, competencia ainda tem lugar nesse país de brinquedo em que nós moramos, e como dizem os Ramones: Hey, Ho, Let´s go!

  • Que bom que se findaram os dias de tensão!!! Fico feliz por vc e por toda legião de admiradores que formaste! Super boa sorte pra ti, neste novo caminhar…FELIZ 2013 E MUITOS QUE VIRÃO!!!

  • Bom, dizer parabéns, felicitações e etc todos já disseram, já te acompanho faz tempo e você é bom pra caralho no que faz, além de ser gente boa, mas quero que você se lembre de uma coísa, aliás algumas.
    Toda a vez que você tiver um dia difícil, onde tudo der errado na fox (e isso acontece em qualquer lugar), lembre-se do tempo sem emprego e seja grato, pois Deus se agrada e abençoa as pessoas que tem gratidão.
    Dos amigos que te ajudaram na merda (e amigos de verdade só aparecem assim) sempre esteja próximo, dos filhos da puta que te deram as costas, esquece, não vale a pena gastar 1 segundo com nenhum escroto.
    E faça com prazer, pois vai fazer o que gosta, eu tenho 2 trabalhos, um suporto por me dar dinheiro e outro que to começando a detestar, nunca tenha esse sentimento, pois só deprime, frustra e te faz sentir um bosta, como meu caso.
    Longa vida, torcemos juntos e muitos anos na Fox.

  • Parabéns, sempre achei e disse aqui antes que seria o caminho natural. Espero que voce tenha o espaço que merece lá e que contribua e muito para elevar o conhecimento técnico de todos que lá narram e comentam corridas, Agor sim podemos dizer Torcemos Juntos! Abraço!

  • Congratulations ! Sem dúvida agora teremos transmissões com alguém que conhece de fato do “babado”. Fico deverás feliz por esta “relocação” e aguardo ansioso pela primeira transmissão no novo canal !!!!! Parabéns véio… Abcs – Hans

  • Parabéns Rodrigo, você merece! Só não vai abandonar o blog, né? As séries das equipes e esta nova dos pilotos são muito boas. Abs.

  • Rodrigão. Você sabe do enorme carinho, amizade e admiração que tenho pelo colega. Quero te parabenizar nesse momento de alegria. Era um movimento ais que óbvio, o Fox Sports ganha muito com sua presença lá, bem como os telespectadores. Siga com fé, garra e vontade nesse novo desafio. Mas não deixe de utilizar as coisas ruins que aconteceram como aprendizado. Estaremos sempre por aqui, TORCENDO JUNTOS!

  • Rodrigo, é bom tê-lo de volta na telinha e quem só tem a ganhar somos nós e a Fox Sports que marcou um golaço com a sua contratação. Muito sucesso na nova casa.

  • Bela e esperada notícia. Seja feliz, Rodrigo, nesse novo caminho que se abre para você.
    Ganha a Fox um super-profissional e ganhamos nós também, com as transmissões daqui prá frente!

  • Vitória meu caro!!!! Aproveite e curta cada minúcia dessa grande conquista, você merece
    muito, porque é um grande e será muito maior. Ááááá muléque!!!!!! ; – )

  • Parabéns pelo novo caminho que se apresentou e dentro do possível NÃO NOS DEIXE ORFÃOS DESSE BLOG, que aprendi a acompanhar e esperar por muuuuitas novidades

  • É cara, reforço o papo do brother ai de cima. Não se esqueça disso aqui. Na hospedagem antiga, eu ia lá todo dia buscar novidades, hoje raramente vou, já que pouca coisa útil aparece por lá. Boa sorte hoje, domingo, segunda, quarta, domingo que vem de novo (se Deus quizer) e até as finais da Libertas

  • Rodrigo:
    Maior moleza!
    O cara que visita teu blog e vê que, apesar dos percalços, vc continua na mesma linha de informação, conhecimento e transparência, pode te contratar de olhos fechados – é uma garantia de qualidade no trabalho que vai recomeçar.
    Parabéns!

  • Meus parabéns, meu caro! Tendo em vista o que já foi dito pelos outros leitores, pouco há a acrescentar, apenas um desejo muita sorte na nova empreitada, pq a competência vc já demonstra, diariamente, aqui no blog!

    E, como disse outro leitor, sem revanchismo, mas azar de quem não soube valorizar seu trabalho!

  • Parabéns Rodrigo, e lá vai a primeira jejejeje, avisa aí o pessoal que se for para passar jogo em VT e melhor deixar a Nascar no Ao Vivo, o jogo já vai ser em VT mesmo, pode ser depois!
    Ou… tem o canal FX que tá dando sopa… é só migrar tudo pra lá e todo mundo fica feliz!!!

  • Estou muito feliz por você Rodrigo. Tiraram o seu direito ao emprego, mas ainda bem que essa situação se resolveu finalmente. Boa sorte nessa na jornada na carreira e estaremos juntos torcendo por você.

  • Meus Parabéns, que seu caminho seja repleto de vitória daqui pra frente, e que esse blog não deixe de existir ein! kkkkkkkkk

  • Parabéns meu camarada …
    Não sei como um profissional de mão cheia como vc ficou aí dando a maoir sopa no mercado …
    Muito boa sorte na sua nova empreitada e que Deus te abençoe …
    Há …
    Vê se vc consegue convencer a eles (FoxSports) a voltar a passar pelo menos a Nascar ao Vivo !!!
    Por Favor …
    Hahaha …
    Abraços …

  • Parabéns, Rodrigo! Você é daqueles jornalistas que o público não pode perder. Ótima notícia para você, e tenha certeza, para nós também!

  • Parabéns Rodrigo,

    Você é o melhor do país na atualidade, não era justo ficar fora da mídia cada vez mais medíocre, precisamos de pessoas como você trabalhando para conseguirmos ler algo em português!
    Sucesso na nova jornada!

  • Que grande notícia, parabéns, e não deixe de avisar aqui no blog quando tiver transmissão em vc participa

  • Desejo a você todo sucesso e satisfação pessoal em sua nova casa,pois nós temos sido os maiores beneficiados pelas suas preciosas informações, principalmente em categorias desprezadas pela rede do narrador chatalhão e pelo total desconhecimento de categorias como WEC , WTCC e DTM por outros jornalistas “especializados”.
    S E C E S S O , S U C E S S O , S U C E S S O
    e obrigado por ter mantido este blog com suas preciosas informações e opiniões !!!!
    Creio que todos nós seus seguidores ,estaremos com você aonde estiver,pois gostamos das informações e da forma como faz o seu estilo jornalísticos.
    Que Deus continue abençoando você e toda a sua família,com saúde,sucesso ,paz e amônia!

  • Rodrigo deixo esta mensagem para vc.SALMO 91;Aquele que habita no esconderijo do altissimo,a sombra do onipotente descansará.Direi do senhor;Ele e meu DEUS,meu refugio,minha fortaleza,e nele confiarei.BOA SORTE,que DEUS ilumine seus caminhos.

  • Nada mais merecido, afinal, grandes profissionais e entendedores do esporte a motor não podem ficar longe de rádios e TVs.

    Um grande abraço do seu xará e fã do seu trabalho. Sucesso sempre!!

  • Parabéns Rodrigo. Estamos todos contentes por você.

    E que a Fox com você se sinta mais confiante em insvestir no Automobilismo e Motociclismo.