Obrigado, maio!

RIO DE JANEIRO – Existe uma lenda que diz o seguinte: o período anterior ao aniversário de cada pessoa, no prazo correspondido de 30 dias antes, é o chamado “inferno astral”.

Bem, nem sempre.

No caso do blogueiro aqui, com uma ou outra exceção cotidiana, maio foi o mês de “ouro sobre azul”. Voltei a trabalhar, como todos sabem. Fiz meu 42º aniversário e comemorei como queria. E para completar, o blog quebrou mais um recorde de acessos.

Foram 121.555 views, ultrapassando os 118.536 registrados no mês de abril. Em seis dos 31 dias do último mês, foram mais de cinco mil acessos diários. A menor marca foi de 2.398, no recente dia 30, quando o blogueiro tirou um merecido descanso e não postou. Os números são mais uma vez expressivos e me deixam muito orgulhoso.

Hoje, neste domingo, o A Mil Por Hora ultrapassou outra barreira histórica: superou 600 mil acessos desde sua inauguração, dia 16 de novembro. Isso tudo em pouco mais de seis meses, superando todas as minhas expectativas.

Rumo a um milhão! Afinal, como diz um hino de um famoso clube carioca, quem espera sempre alcança. E o blog atingirá essa marca histórica. Questão de tempo.

Obrigado, maio! Por tudo. O melhor mês do meu aniversário em muito tempo e o melhor de 2013. Eu mereci.

Comentários

  • Alcançara.com certeza. um milhão,, dois milhões…porque não só maio,mas todos os meses que virão serão ótimos e resultado do teu esforço e de teu profissionalismo.

  • Parabéns pelo teu Blog e pelo emprego.
    Tu és é um dos comentarista mais sensatos da TV.
    Entendes do assunto e não ficas narrando as corridas querendo o lugar do colega.
    Teu Blog é um dos mais completos (se não for o MAIS) sobre corridas de automóveis.

  • Rodrigo parabéns mais que merecido como você ressaltou. Talento e qualidade te colocaram num patamar que normalmente incomoda àquels ligados apenas na superficialidade e na tradicional babação de ovo tão comum aos carreiristas de plantão e aos que adoram chefiar comandando apenas as mulheres que dizem sim tal qual a musica de Chico Buarque. Ganhamos todos nós e a Fox que caminha firme para ter por aqui o destque que tem no mundo. Abraço grande e parabéns novamente!

  • Tá se achando ;)!!!!

    Mereceu mesmo!

    Posso fazer um pedido? Vou fazer mesmo assim: Tem como fazer uma série a la “saudosas pequenas” da Indy e da Nascar, mas falando dos principais times, Andretti, Penske, Ganassi, RPM, Hendrick, da antiga Newman-Hass, Gibbs, Roush e etc?

    Abraço e rumo aos 2 milhões =)