TK no Late Show

RIO DE JANEIRO – Há muito tempo é assim: após às 500 Milhas de Indianápolis, o vencedor da corrida mais importante da Fórmula Indy é convidado por David Letterman, o apresentador do famoso Late Show – e também sócio de Bobby Rahal numa equipe que corre não só na Indy como também na American Le Mans Series.

E dessa vez, o agraciado com o convite foi Tony Kanaan. O brasileiro levou ao programa o Borg-Warner Trophy onde estará a partir de agora “um enorme nariz”, como diz o piloto da KV, com o bom-humor costumeiro.

O blog traz a entrevista. Confiram!

Comentários

  • Esse merece todas as láureas. . .
    Grande tanto como piloto como como pessoa!!
    TK rules!! (as they used to say. . .).
    Zé Maria
    PS: o corretor automático sacaneou na outra. . .

  • Especial o começo da historia do tonny sobre o amuleto…. não dá pra deixar de pensar no ditado sobre vc colher o q planta…..

  • Tk tem de ser valorizado mesmo…o cara é de uma dignidade fora do comum hoje em dia…aqui na corrida de SP, quando todos queriam tacar fogo na KV (inclusive eu…) pela “cagada” no cálculo do combustível, ele ficou p*** da vida sim, mas veio a público e apoiou seu time. Muitos fariam exatamente o contrário…Mal sabia o que o futuro lhe reservaria na etapa seguinte…o cara chega lá nos USA, e é mais querido e aplaudido que os pilotos americanos. Não é pouca coisa…TK é o cara!!!

  • Grande cara, apenas no nasal.Tremenda dedicação pessoal e carisma, é considerado o melhor preparo físico de todos os pilotos brasileiros em atividade.Só desconsiderar , por elegância, a menção que existe no Brasil um programa bem sucedido de formação de pilotos esportivos.Basta citar os exemplos de 30 anos decorridos que o Tony citou.O programa esportivo em si inexiste tanto quanto.E o Letterman curtiu muito entrevistá-lo , como demonstra bem suas reações simpáticas e divertidas.