MENU

3 de julho de 2013 - 17:52Cinema

13 de setembro!

rushnacionalcinema10Podem anotar mentalmente ou em suas agendas: dia 13 de setembro, estreia o mais aguardado filme do ano. “Rush”, dirigido por Ron Howard, que aqui ganhou também o subtítulo ‘No limite da emoção’, já tem os seus cartazes de divulgação em português. E, cá pra nós, impressiona demais a caracterização de Chris Hemsworth como James Hunt e a de Daniel Brühl como Niki Lauda. Esse filme eu não perco por nada nesse mundo. E vocês?

5 comentários

  1. Alexandre Senges disse:

    Vou ficar igual a adolescente na fila esperando o cinema abrir!

  2. Antonio Seabra disse:

    Tai um filme capaz de me levar de volta a uma sala de cinema !!!

    Comentario do tipo idiota: Hunt era um cara com pinta de galã, a caracterização tá ok, Mas o Lauda, mesmo antes do acidente, já era um Frankstein…essa “caracterização” tá muuuuito otimista…, rs,rs,rs. Ok, ok, isso não vai atrapalhar o filme em nada.

    Antonio

  3. fabiogp5 disse:

    Não, não! Não perderei essa oportunidade, só espero que não caracterizem um vilão para essa história. Os dois foram adversários e campeões numa época em que o esporte apaixonante era repleto de estrelas, então, que contem a verdadeira rivalidade entre ambos.

  4. Nei Tessari disse:

    Imperdível. Tive o privilégio de assistir mês passado aqui em São Paulo. Assinei um documento onde não posso manifestar a minha opinião sobre o filme. Mas é imperdível.
    Abraçoss

    Nei

  5. Tamo junto Rodrigo! Espero que tenha em 3D.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>