Agora é que não sai mesmo…

12abr2013---antigo-autodromo-de-jacarepagua-da-espaco-a-obras-do-parque-olimpico-da-rio-2016-1369180898372_1920x1080

RIO DE JANEIRO – Bom dia, leitores e leitoras. Acabo de ver uma postagem de Michel Castellar no blog do referido jornalista que está na página do Lance!. Muito bem: e nessa postagem, está sacramentado o seguinte: o Estado do Rio de Janeiro tira o corpo fora na questão do Parque Olímpico de Deodoro – e também do pretenso Autódromo, que seria construído para substituir as impiedosamente destruídas instalações de Jacarepaguá.

O governo federal é quem deveria fazer isso, a princípio, segundo o texto de Michel Castellar. Mas após um acordo (e acordos aqui costumam NÃO ser cumpridos), a União pagaria a conta e o Estado seria responsável pela construção das instalações.

Agora, tudo passa às mãos… da prefeitura! A mesma prefeitura que botou abaixo o Autódromo de Jacarepaguá.

Vocês acreditam mesmo que o Rio vai ter automobilismo de novo?

Nas mãos dessa prefeitura? Agora é que Deodoro não sai mesmo.

Como diria o Pasquim em tempos de ditadura, eu mifuvocê sifunós nusfu.

Comentários

  • Eu não sou do Rio, mas sou fã de automobilismo, e estou muito triste com cada notícia que me vêm sobre a substituição de Jacarepaguá. A cada dia que passa a situação parece piorar… Salvem o automobilismo desse país, por favor. Salvem.

    • Valeu pelo comentário amigo, eu mesmo desde criança frequentava o autódromo e graças a Deus consegui trabalhar lá por mais de dez anos!! Estamos muito revoltados com tudo isso

  • Moeda de político é voto,automobilismo não dá voto….
    Esses caras são os verdadeiros vândalos….
    ESTÃO VANDALIZANDO OS AUTÓDROMOS E TODO O NOSSO PAÍS !!!!!!