MENU

16 de julho de 2013 - 15:28American Le Mans Series

Conway na Level 5 em Mosport

2013-07-06-at-15-47-59-550x366

RIO DE JANEIRO - A Level 5 Motorsports anuncia uma troca para a 5ª etapa da American Le Mans Series neste fim de semana em Mosport, no Canadá. Com uma fratura no pulso, sofrida sábado passado na corrida de Toronto da Fórmula Indy, o australiano Ryan Briscoe está com a mão imobilizada e não poderá disputar a corrida a bordo do #551 da classe LMP2, ao lado de Scott Tucker.

O patrão-piloto confirmou que o substituto de Briscoe será outro piloto que corre eventualmente na Fórmula Indy e esteve no WEC e nas 24 Horas de Le Mans este ano: o britânico Mike Conway, de 29 anos, foi recrutado para ocupar o cockpit do HPD ARX-03b nesta corrida.

Scott Tucker divide a vice-liderança da LMP2 com 69 pontos, junto a Scott Sharp/Guy Cosmo, da Extreme Speed Motorsports. Marino Franchitti é o líder, com 72.

4 comentários

  1. geraldo101 disse:

    Toronto?

  2. luiz alberto disse:

    Este Conway,não seria aquele piloto que pegou o carro em que a Bia Figueredo só conseguia largar bem lá no fim do grid e com ele fez a pole e venceu uma etapa da F Indy????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>