6h de São Paulo – áudios: entrevista com John Hindnaugh

hindhaugh

SÃO PAULO – Ele é a voz da Radio Le Mans, que faz uma espetacular cobertura do mundo do Endurance. O britânico John Hindnaugh, a quem finalmente fui apresentado ontem, me concedeu o prazer de um bate-papo fantástico sobre o esporte que tanto amamos, em especial as corridas de longa duração.

Ouçam a entrevista, que é ótima. E se surpreendam com o nome do piloto brasileiro que ele mais admirou em toda sua vida e carreira de jornalista e radialista. Em 2014, John – inclusive – completa 25 anos de cobertura em Sarthe.

Comentários

  • Precisa comentar alguma coisa ? Fantástica a entrevista com o John Hindnaugh de quem também sou fã ele que já virou a voz do sports car racing no mundo. Perfeito.

  • A entrevista é muito boa. e vemos como ele além de um excelente profissional do automobilismo é um fã e faz o esporte com o maior prazer do mundo e na mesma intensidade seja nas 24h de Le Mans ou em uma corrida de menor expressão. Sei que você não deve ter muito tempo disponível pois trabalha muito, mas seria ótimo uma tradução em texto da entrevista para as pessoas que não entendem o inglês apesar de vocês dois se expressarem como se fosse telepatia.