MENU

2 de setembro de 2013 - 00:50Mundial de Endurance

6h de São Paulo – áudios: entrevista com Fernando Rees

1005804_3466003826854_1679064793_n

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - O fim de semana foi para esquecer. Deu tudo errado com o Corvette #50 da Larbre Competition, mas mesmo assim Fernando Rees e seus parceiros Julien Canal e Patrick Bornhauser conseguiram terminar a corrida com o 6º posto na classe LMGTE-AM. O piloto brasileiro, único que recebeu a quadriculada já que Bruno Senna abandonou, falou da corrida e das perspectivas para Austin e também 2014.

Clique e confira.

1 comentário

  1. Alan Ruggero disse:

    O Rees é um piloto desconhecido pelos brasileiros, mas andava muito rápido quando guiava pela F3 Sulamericana. Cheguei a assistir corrida dele em Interlagos andando junto de Di Grassi e Dirani.

    Pela entrevista ele não parece muito contente com a atual situação da Larbre, que já foi equipe de ponta no FIA GT e Le Mans Series. Sem dúvida não deve ser muito legal guiar numa equipe onde seus companheiros são bem mais lentos e atrapalham o bom trabalho feito em pista.

    Não acho que a Larbre tenha condições de entrar para a GTE-Pro, a não ser que venha um patrocínio muito grande que banque a contratação de pilotos profissionais no time ou tendo ajuda do time oficial da Corvette para eles avançarem de classe. Vamos ver.

    Vale aqui o ponto positivo para a equipe francesa, que permitiu ao público chegar bem perto de seu carro durante visiste aos boxes. Eu mesmo, mais um pouco e entrava no carro. Bem legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>