6h de São Paulo – áudios: entrevista com Fernando Rees

1005804_3466003826854_1679064793_n

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – O fim de semana foi para esquecer. Deu tudo errado com o Corvette #50 da Larbre Competition, mas mesmo assim Fernando Rees e seus parceiros Julien Canal e Patrick Bornhauser conseguiram terminar a corrida com o 6º posto na classe LMGTE-AM. O piloto brasileiro, único que recebeu a quadriculada já que Bruno Senna abandonou, falou da corrida e das perspectivas para Austin e também 2014.

Clique e confira.

Comentários

  • O Rees é um piloto desconhecido pelos brasileiros, mas andava muito rápido quando guiava pela F3 Sulamericana. Cheguei a assistir corrida dele em Interlagos andando junto de Di Grassi e Dirani.

    Pela entrevista ele não parece muito contente com a atual situação da Larbre, que já foi equipe de ponta no FIA GT e Le Mans Series. Sem dúvida não deve ser muito legal guiar numa equipe onde seus companheiros são bem mais lentos e atrapalham o bom trabalho feito em pista.

    Não acho que a Larbre tenha condições de entrar para a GTE-Pro, a não ser que venha um patrocínio muito grande que banque a contratação de pilotos profissionais no time ou tendo ajuda do time oficial da Corvette para eles avançarem de classe. Vamos ver.

    Vale aqui o ponto positivo para a equipe francesa, que permitiu ao público chegar bem perto de seu carro durante visiste aos boxes. Eu mesmo, mais um pouco e entrava no carro. Bem legal.