Aqui jaz um Corvette

1459160_3759834292432_1881630939_nRIO DE JANEIRO – No clique de Halston Pitman, eis o que restou do Corvette DP da equipe Spirit of Daytona, em razão de um enorme acidente sofrido na manhã desta terça-feira pelo britânico Richard Westbrook, titular do carro #90 neste ano e já confirmado para o Tudor United SportsCar Championship em 2014.

Segundo o jornalista John Dagys em seu site Sportscar365.net, o piloto vinha em alta velocidade antes da curva 1 do circuito misto do Daytona International Speedway, quando algo aconteceu com seu carro – não se sabe se em decorrência de um furo de pneu ou uma quebra de suspensão. Em consequência da falha, Westbrook perdeu o controle do bólido, que começou uma série de capotagens, terminando o acidente completamente destruído, como demonstra a foto.

O piloto foi imediatamente levado ao centro médico do circuito, localizado no infield do complexo. Sem o registro de ferimentos mais sérios, Richard Westbrook foi liberado e os testes do time de Troy Flis, em razão da perda quase total do Corvette DP, estão prematuramente interrompidos.

Comentários