UM ANO!

bolo1ano

RIO DE JANEIRO – Chegou o novo dia de um novo tempo que começou em 16 de novembro do ano passado e teve prosseguimento no dia seguinte.

Foi quando, num sábado, com uma ajuda inestimável do camarada Ivan Capelli, que fez o oferecimento do cabeçalho com a linda imagem do Porsche da Gulf, nasceu o novo A Mil Por Hora. Uma atitude para marcar território, mostrar que eu não jogara a toalha e simbolicamente fazer a transição entre o passado, o presente e o futuro.

O que aconteceu há um ano atrás só deixou este espaço mais forte, mais completo, mais prestigiado do que antes – até porque a independência de opiniões e comentários, além da liberdade que sempre tive para postar e escrever o que quisesse – são as marcas registradas do blog.

Não posso deixar de ter orgulho do que fiz ao longo dos últimos 365 dias aqui. São 1.935 postagens – quase mil delas até maio, no período de entressafra de trabalho. Consegui não deixar a peteca cair e com a ajuda inestimável dos leitores e amigos, o blog atingiu, até o momento em que escrevo este post, mais de 1,1 milhão de pageviews. Precisamente 1,126,211.

Vida longa ao A Mil Por Hora. E obrigado, como sempre, a todos vocês! O que aconteceu a partir de fevereiro, culminando em maio, compensou todos os momentos chatos que passei e ainda sobrou troco.

Comentários