Galeria dos campeões de 2013 – Parte IX (Argentina)
Julián Santero (Werner Competición) – Fórmula Renault Argentina
Diego Aventín – Ford Falcon Turismo Carretera
Matías Rossi (Toyota Team Argentina) – Toyota Corolla Super TC2000
Matías Milla (Pro Racing) – Fiat Linea TC 2000
Agustín Canapino (Sportteam) – Mercedes-Benz Top Race V6
Matías Machuca (GR Sport Team) – Renault Clio Turismo Nacional (Clase 2)
Facundo Chapur (Vital G Racing Car) – Peugeot 308 Turismo Nacional (Clase 3)
Federico Villagra (VRS) – Ford Fiesta Campeonato Argentino de Rally (Maxi Rally)
Omar Kovacevich (Schroeder Competición) – Mitsubishi Lancer Evo IX Campeonato Argentino de Rally (Clase 3)
Samir Assaf (Hurlingham Motorsport) – Ford Ka Campeonato Argentino de Rally (Clase 9)
Diego Grión (Boaglio Competición) – Fiat Palio Campeonato Argentino de Rally (Junior)
Está aí a prova cabal de que nossos hermanos portenhos estão anos-luz à nossa frente em termos de automobilismo!
Tem prá tudo quanto é gosto abaixo do Rio da Prata!
E enquanto aqui o pessoal tenta uma sobrevida da F3 com carros jurássicos na categoria light, lá existe a F Renault, que pode não ser tão veloz quanto, mas está mais atualizada.
Rodrigo, os carros da TC 2000 usam motor e carrocerias originais de fábrica preparados ou são bolhas com motores iguais para todos ?
Abraço !!!
A Super TC2000 usa o motor V8 do Radical, com 430 HP de potência. A TC2000 tem o mesmo conceito do BR de Marcas: motores Berta 2 litros com 300 cavalos. Abraços!
Ainda falando sobre carros e bolhas, esse Fiesta do Frederico Villagra é um deles. Os Maxi Rally são preparados pelo Barattero e a Tango. Usam motor 2.4 proveniente do Honda CRV e também desenvolvido pela Berta, com potência de 300 cv e tração integral.