Parceria contínua

No.-60-01

RIO DE JANEIRO – Pelo décimo-primeiro ano consecutivo, o piloto Oswaldo “Ozz” Negri estará com a Michael Shank Racing no automobilismo dos EUA, desta vez no novíssimo Tudor United SportsCar Championship (USCC). A equipe anunciou hoje que estará na disputa de toda a temporada de 2014, começando nas 24 Horas de Daytona, no fim de janeiro, com um carro – o protótipo Riley Ford EcoBoost V6 Turbo.

Negri, de 49 anos de idade, é o mais antigo representante do país nas competições de Endurance, em temporadas consecutivas. Desde 2003, ele vem integrando a MSR na Rolex Sports Car Series, com diversos parceiros. Mas no próximo ano, ele terá John Pew, de 57, a seu lado pelo quinto ano consecutivo.

“Estou muito feliz por estar de volta e 100% focado na próxima temporada”, comentou Negri. “Temos muito trabalho por fazer com nosso carro equipado pelo novo motor Ford EcoBoost, mas a equipe está pronta para isto. Com tantas novidades por vir, teremos um ano muito interessante ao lado do meu parceiro John Pew”, analisa o brasileiro.

“Nunca houve uma temporada tão interessante como esta que está por vir, com tantas novidades. As novas regras, nosso carro com o novo motor Ford EcoBoost, as novas especificações dos Daytona Prototypes… tudo isso contribui para que o campeonato tenha tudo para ser fantástico. Temos dois pilotos com quem podemos contar em termos de performance e com capacidade para conquistar os melhores resultados que podemos sonhar no próximo ano”, afirmou o dono da escuderia, Michael Shank.

A MSR optou por alinhar apenas um único carro em 2014, face a contenção de despesas e as já referidas mudanças de regulamento que alteraram a performance dos Daytona Prototypes, encarecendo o custo de manutenção desses bólidos.

Comentários