MENU

5 de fevereiro de 2014 - 17:32Stock Car

A volta da Texaco

CarroRIO DE JANEIRO - A Texaco, do grupo estadunidense Chevron, está de volta ao automobilismo brasileiro após patrocinar o Botafogo. A marca da estrela com fundo vermelho vai patrocinar o Stock Car número #18 do “Japonês Voador” Allam Khodair na temporada 2014. O anúncio foi feito hoje em coletiva de imprensa realizada no Centro do Rio de Janeiro.

Neste ano, inclusive, Khodair volta a trabalhar com Maurício Ferreira, repetindo uma parceria frutuosa da extinta Fórmula Renault e na própria Stock, através da Full Time Racing. E o companheiro de equipe do piloto será ninguém menos que Rubens Barrichello.

“Acredito que estou no meu melhor momento. E a parceria com as marcas Havoline e Texaco só vem somar a isso. É a primeira vez que me alio a marcas dessa magnitude. Estou muito feliz em todos os aspectos e, mais ainda, por perceber que toda a equipe Havoline e Texaco também está muito animada com seu retorno ao automobilismo, onde possui uma tradição enorme. Pra mim é um prazer e um orgulho muito grandes”, declarou o piloto Allam Khodair no release divulgado à imprensa.

A temporada da Stock Car começa dia 23 de março com uma corrida especial no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos. Todos os carros terão dois pilotos e o parceiro de Khodair deverá ser revelado em breve. A primeira dupla confirmada foi Átila Abreu/Nelsinho Piquet.

6 comentários

  1. Eduardo disse:

    Mattar, você sabe se o Nelsinho vai permanecer na Nascar este ano ou vai mudar de categoria?

  2. Ron Groo disse:

    Eu não entendo porque todas as petroleiras não estão mais envolvidas. É o lugar certo para fazer seu marketing.

    • Diogo disse:

      Porque o combustível é de fornecedor único (atualmente a Cosan/Shell). A Ipiranga está lá por causa dos lubrificantes, da mesma forma que o retorno da Texaco. A Petrobras concentra mais esforços na Truck, onde é patrocinadora e desenvolve o diesel das corridas para ser aplicado no que é vendido nas bombas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>