MENU

5 de fevereiro de 2014 - 14:39GP2 Series

Igor Mazepa (1973-2014)

Igor_MazepaRIO DE JANEIRO – Luto no automobilismo russo. Morreu na última segunda-feira o fundador da equipe de GP2 e GP3 Series Russian Time. Igor Mazepa tinha apenas 40 anos e foi nocauteado por uma trombose. A notícia só chegou nesta quarta e chocou a todos os envolvidos com as categorias em que o time fez parte no ano passado.

CEO da financeira Concord Capital, Mazepa entrou com a Russian Time na GP2 Series ano passado na vaga da iSport International, antiga equipe de Bruno Senna na categoria e que fez de Timo Glock campeão. Em parceria com a Motorsport Academy de Timo Rumpfkeil, a equipe montou uma boa estrutura, herdando os equipamentos da iSport. E conseguiu a melhor pontuação entre todas as escuderias da GP2 ano passado, quando os pilotos eram o britânico Sam Bird e o francês Tom Dillmann – empatada com a Carlin, é verdade, mas com cinco vitórias contra duas da rival.

Toda a comunidade da GP2 Series e da GP3 se manifestou hoje nas redes sociais lamentando a morte prematura de Igor Mazepa. Agora, fica a dúvida: sem ele, como ficará a Russian Time em 2014?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>