Mais um recorde

RIO DE JANEIRO – Logo no comecinho deste domingo, 9 de março, pouco mais de um ano e três meses após o primeiro post, o blog A Mil Por Hora atinge mais uma marca recorde.

1,5 milhão de pageviews.

E o que tenho a comemorar? Tudo.

Sim, eu sei que esse 1,5 milhão de pageviews financeiramente não me representou nada ainda. Lembro do quanto tentei apelar para o potencial do blog em vista de possíveis anúncios para ajudar enquanto eu estivesse desempregado. Não foi preciso ajuda, porque o $ para pagar minhas contas nunca faltou. Cheguei a desanimar, mesmo. Mas estamos aí, na luta.

Vou ser repetitivo: agradeço demais a todos os que vêm aqui, deixam seus comentários – alguns respondidos, outros não – e os seus cliques, que motivam a fazer mais e melhor. Sei que por vezes fui grosseiro com alguns leitores – é que detesto ter que dar explicações sobre acontecimentos que fogem à minha alçada, vide o episódio do Fox Sports 2 ainda ausente de algumas das principais operadoras – o que já foi parcialmente minimizado, pois o canal já está na NET e na Claro TV.

Tirando esses pequenos aborrecimentos, é claro que estou feliz com a marca atingida. É sinal de que algum prestígio isto aqui tem. Pode não ser o melhor blog de automobilismo, mas tenho feito o possível e às vezes o impossível para que seja um dos melhores.

Obrigado a vocês pelos números expressivos. Rumo a 2 milhões!

Comentários

  • “Pode não ser o melhor blog de automobilismo, mas tenho feito o possível e às vezes o impossível para que seja um dos melhores.”

    Como assim não é??? É SIM!!! Parabéns!

  • Parabéns, Rodrigo.

    Se voce olhar nos comentários do (re)lançarote do blog, muitos de nós – teus leitores – previmos, profetizamos, não…tinhamos certeza desse sucesso.

    Abraço

    Antonio

  • Esse resultado simplesmente é a comprovação da qualidade, capacidade, competência e acima de tudo, credibilidade de sua pessoa, Rodrigo Mattar. . .e que outros milhões venham para aumentar as estatísticas que comprovam incontestavelmente o prestígio de que desfrutas perante seus seguidores.
    Zé Maria

  • Prezado Rodrigo,
    Erga a cabeça, pois o site é ótimo. O problema é que Brasil tem maioria de desviados ao futebol, pois as grandes emissoras, vc sabe qual, não levanta quem esta embaixo e sim abaixa quem esta em cima, a dizer pelas novelas. O Rio acaba com o autodromo que diz ser deficitário, mas coloca um estádio ( Maria Lenk)que ninguém vai.
    Vai aqui a sugestão, será que é possível colocar a coletânea de corridas, seja de carro ou moto que passarão no próximo fim de cada semana?
    Mais uma vez, parabéns pela marca.

  • Parabéns, Rodrigo!!!
    Só pelo seu post descobri que o Fox Sports 2 já tava na NET. Resultado: grudado ontem na poltrona diante da transmissão da NASCAR…

  • Mattar,
    Seu blog é sim o melhor do automobilismo, pois é de automobilismo, e não de somente F1, como há “trocentos” por ai…Parabéns e que continue no caminho do sucesso!!!

  • Parabéns Rodrigo,
    teu trabalho sempre foi de primeira pra quem acompanha automobilismo, com muitas informações técnicas e detalhes que passariam batido em qualquer página ou programa de tv do dito jornalismo automobilístico de hoje.
    Sempre fiquei pau da vida com a Globo por desrespeitar o horário e a programação de automobilismo no Sportv, já não tem como alguém se programar pra assistir uma corrida ou reportagens sem um horário fixo? E falando nisso, nunca que o programa do Reginaldo iria se estabilizar com tantas mudanças a cada semana, uma pena para que gosta de automobilismo.
    Sendo assinante da SKY já sabe que não tenho como assistir a programação da Fox, mas ler teu cantinho não costumo faltar.
    Muitas vezes eu estive no mesmo ônibus que você ali no Rio Comprido, mas achei que devia me controlar pois ambos saíamos tarde dos nossos trabalhos.
    Sobre a sacanagem que te fizeram, esqueça, pois às vezes há males que vem pra bem, conforme aconteceu.
    Continue com o brilhante trabalho.
    Grande abraço,
    Fabricio.

  • São poucas as opções de noticias sobre automobilismo que fogem do cola copia e traduz a matéria da autosport inglesa, por isso mesmo sem nenhum apelo visual ou grande portal por trás, o A mil por hora continua vivo, pois este é feito de conteúdo e frequentado por entendedores do assunto chamado automobilismo.