No Grande Prêmio

logo_gp

RIO DE JANEIRO – Amigos leitores do blog, é com grande alegria que informo a todos o seguinte: a partir deste domingo, 16 de março, assino uma coluna semanal para o site Grande Prêmio, do companheiro de trabalho Flavio Gomes e sua equipe, capitaneada pelo Victor Martins.

É o tipo de convite que não se pode recusar e junto-me a essa turma para somar e agregar mais conteúdo aos leitores do site, que é um dos mais visitados do país no quesito automobilismo.

O texto de apresentação da novidade no facebook me chama de crítico e incisivo. Que bom. Talvez falte mesmo um pouco de voz crítica no jornalismo esportivo e automobilístico e também que umas verdades sejam ditas, mesmo que alguns egos sejam retalhados pelo caminho.

Sintomático também que isto aconteça perto do que seria o aniversário de uma figura que muito me encaminhou para o que me tornei como jornalista. Ao cara que me mostrou o que é Fórmula 1, o que é automobilismo, comprando torrentes de exemplares de Quatro Rodas e Auto Esporte, nos bons tempos de ambas as revistas, o meu sincero e eterno agradecimento.

Pai, muito obrigado por tudo! Onde você estiver, tenho certeza que está feliz.

Comentários

  • Bela notícia, Rodrigo. Não sei se dou os parabéns ao GP (que leio todo dia) ou a você (idem). Na verdade, acho que dou os parabéns a quem sai ganhando mais com isso; nós, os leitores!

  • Parabens Rodrigo, muito bom ler coisa que agregue , de quem entende, conhece, pesquisa, sabe… isso vc faz naturalmente…..muito bom…

  • Já acompanhei mais o Grande Prêmio…lia muito o Victor Martins, mas como este é muito mais voltado para F1, fui deixando de acompanhar aos poucos…pois perdi completamente o interesse na categoria.
    De qualquer forma, excelente, Mattar, vou conferir seu novo espaço.

  • Só os melhores agora em um mesmo espaço, para o aperto que você passou ano passado sem um emprego a altura do seu gabarito, as coisas vão de vento em popa para você, muito bom a parceria, quem ganha são os leitores.

  • Ai sim…bela noticia…leio ambos todos os dias….vai com certeza ficar melhor ainda o grande premio….sucesso a todos voces envolvidos nesta nova empreitada….

  • Parabéns pelo novo ‘job’. Evidente, imagino que sua mãe deve estar para lá de orgulhosa com mais esta conquista. Congrats!