MENU

11 de março de 2014 - 00:02Rali Dakar

Time forte

RIO DE JANEIRO - Informa a turma do site da revista francesa Auto Hebdo que a Peugeot não está para brincadeiras com relação ao projeto de uma equipe para desafiar a Mini no Rali Dakar 2015.

p-20131121-00179news-bf42

Após a contratação do multicampeão Stéphane Peterhansel, os gauleses fecharam com ninguém menos que Carlos Sainz. “El Matador”, de 51 anos, assinou por um período de três anos, conforme as informações vindas da Europa. Não se sabe ainda sobre o futuro do espanhol dentro da Volkswagen, com quem tem um contrato de conselheiro desportivo para o programa do WRC, no qual a marca alemã foi campeã com seu modelo Polo em 2013 e lidera o campeonato deste ano.

O site informa, também, que o próximo alvo da Peugeot Sport será Giniel De Villiers, que representa a Toyota. Isto se Sébastien Loeb não for convencido a enfrentar o desafio, o que tornará o time um dos mais fortes da história do Dakar.

1 comentário

  1. wellington disse:

    Dream team

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>