CRASH! – A “panca” de Dale Jr. no Texas

RIO DE JANEIRO – Adiada para hoje em razão das chuvas que assolaram a região de Fort Worth, a Duck Commander 500, 7ª etapa da Sprint Cup, principal divisão da Nascar, teve um violento acidente envolvendo o então líder do campeonato, Dale Earnhardt Júnior.

Logo na terceira volta da corrida, o piloto do #88 da Hendrick Motorsports perdeu o controle do seu Chevrolet SS ao passar com os pneus do lado esquerdo no gramado molhado pela chuva. Virou passageiro, bateu no muro e ainda viu seu carro pegar fogo. Confira o vídeo da “panca”.

Com o acidente, é claro que o filho do lendário Dale Earnhardt ficou em 43º e último na corrida do Texas, ganha por Joey Logano, da Penske – o sétimo vencedor diferente em sete corridas disputadas este ano na Sprint Cup. Em tempo: o líder do campeonato é Jeff Gordon, que ainda não venceu nenhuma corrida, com 259 pontos somados. Matt Kenseth, vice-líder com 255, é outro dos “sem vitórias”, assim como o hexacampeão Jimmie Johnson, 25º apenas na corrida texana.

Comentários

  • Imagino o aperto no coração dos fãs do lendário Dale Sr. ao ver este acidente com o Jr, que poderia ter consequências muito mais sérias se o fogo se propagasse mais rápido…aliás, que abismo de diferença entre a segurança dos carros da Nascar se compararmos com os nossos Stock Car. Lembram aquela agonia vivida pelo piloto Tuka Rocha, em 2011 em Jacarepagua, se não me engano…o bólido nacional foi consumido pelas chamas muito mais rapidamente e o piloto correu sério risco.

  • Mas o Dale Jr é um completo cego mesmo né ? Sem noção. Acabou a pista ? vamos lá passar pela grama. Animal. Pior é que com a lama amassou as barras do parabrisa do Johnson kkkkkkkk. Esse Dale Jr. vou te contar viu…