Feliz Ano Novo

943257_3117459153455_325242005_nRIO DE JANEIRO – A foto acima é do dia que marcou um turning point na minha vida.

Era 6 de maio de 2013, uma segunda-feira. Cinco meses e meio depois de ser mandado embora do antigo emprego, assim fui para o primeiro dia de Fox Sports. O primeiro dia do resto de uma vida que, creiam, é muito melhor em qualidade do que antes.

365 dias passaram rápido, até demais. O tempo é sábio e, embora algumas mágoas ainda permaneçam, tenho certeza que o melhor ainda está por vir. Fico feliz por saber que ainda existem pessoas que acreditam em mim e nesse período de um ano, soube corresponder à confiança dos meus colegas e dos meus superiores no meu novo desafio.

Agradeço de coração aos que torceram e, principalmente, ao pessoal do Fox Sports que me acolheu tão bem e me fez sentir em casa. E maio, um mês especial em muitos sentidos, marca também o 11º aniversário de minha trajetória como comentarista de automobilismo. Só tenho motivos para comemorar.

Feliz Ano Novo! Torcemos juntos!

Comentários

  • Parabéns Rodrigo, que este seja apenas o primeiro de muitos aniversários e que tenhamos sempre a qualidade do trabalho apresentado como resposta a nossas buscas.
    Diney De Lellis – Porto Alegre/RS

  • Parabéns Rodrigo, você merece, seus comentários e posts são de extrema qualidade e riqueza em detalhes, além de conhecer muito sobre corridas.
    Abraços e muito sucesso

  • Você foi para o que será o novo paradigma da tv esportiva no Brasil. Agora como diria o Zampa um turco e um portuga no mesmo grupo “é muito maluco junto”. Abraço grande e suceso sempre!

  • Acelera, Rodrigo!!!
    É isso mesmo, a gente pensa que escolhe o caminho profissional, de repente toma um tranco mas acaba achando um caminho melhor e mais feliz. Isso é prá quem merece. Parabéns, sempre em frente!

  • Sem surpresas: se lembra que muitos vieram aqui te dizer que voce logo estaria “recuperado” do tombo, e que novos caminhos não tardariam a aparecer ? Pois é, sempre existe espaço para quem se dedica, é focado, tem seriedade, honestidade, franqueza, bom senso e competência. Taí o resultado.
    Que esse sucesso se prolongue por muito, muito tempo, como resultado do teu trabalho de excelente nível.
    E obrigado por tudo de bom que voce nos traz nesse espaço.

    Abraço

    Antonio

  • É melhor do jeito quê está,Liberdade de expressão,com bom censo,caráter,honestidade.É melhor do quê ser puxa-saco.Lugar- comum acho quê estamos fora temos quê ser outsiders até o fim.

  • Cheguei tarde. . .acontece. . .já disseram tudo, e é mais que merecido!!
    Apenas um pedido: em relação às antigas mágoas, aplaque-as na “desimportância” que reveste aqueles que o magoaram, não deixe esse sentimento drenar as energias positivas que lhe movem.
    Abraço do amigo (me considero assim) Zé Maria!