Comentários

  • Infelizmente a transmissão disponibilizada via streaming pela ACO não é a transmissão de TV, nem uma opção paga semelhante ao que ocorre nas outras corridas do WEC foi disponibilizada. Uma pena pois eu animaria pagar alguns euros para não precisar recorrer aos instáveis streamings piratas. Infelizmente a única opção disponível sem os piratas é a TV, mas se em tempos normais a transmissão é ruim e cobre pouquíssimas horas da corrida, imagina na copa! (Desculpem, mas foi inevitável usar o chato bordão…)

    • Correto. Mas conseguir o “embed” de um Live Streaming aqui não vai ser tarefa das mais fáceis para o sábado e para o domingo.

    • Lui
      O app 24h Le mans para ipad vc tem essa opcao. O pacote para o final de semana custa USD 10.99,
      Estou assistindo tods os treinos por ele.
      Abs

      • Eu fiquei sabendo, o app para android também está com a opção premium. O problema é ser obrigado a ver numa tela de 7″ quando tem uma TV 42″ bem na sua frente hahaha. Eu não tenho o cabo mini HDMI para o meu tablet e não estou conseguindo achar um emulador de android para Ubuntu que tenha o Google Play, essas foram as alternativas que pensei. Também tinha ficado na dúvida sobre qual seria a transmissão disponibilizada pelo app, bom saber que é a transmissão de TV ao menos, obrigado pelo aviso.

      • Tarcio, sim, é o mesmo app do WEC, só trocaram de nome agora nas 24h, é só procurar por 24h le mans no Google Play. O app é de graça, porém o acesso a transmissão ao vivo é paga.