CRASH! – O acidente entre o Toyota #8 e o Audi #3

RIO DE JANEIRO – A chuva deu mais uma vez o ar da graça nas 24 Horas de Le Mans. Ano passado, as condições foram terríveis e agora, em 2014, a prova começa com pista molhada – o que se torna uma armadilha para todos.

E quem caiu na armadilha da chuva foram o Toyota #8 com Nicolas Lapíerre a bordo e o Audi #3, cujo piloto à largada era o italiano Marco Bonanomi.

O resultado? Só vendo o vídeo abaixo.

Como efeito do acidente, o Audi #3 está fora da prova e a Ferrari #81 do trio Sam Bird/Steve Wyatt/Michele Rugolo, que se envolveu no entrevero, também. Assim, o português Filipe Albuquerque sequer conseguiu fazer sua estreia oficial em Sarthe. O Toyota #8 conseguiu chegar aos boxes por seus próprios meios, mas está parado para reparos.

Comentários

  • Não deu para identificar quem esparramou para cima de quem…mas de qualquer forma, o #3 tá fora e o #8, jíder do campeonato, está fora da briga pela vitória. Acredito que o troféu fica entre o #7, que vem muito bem, o #2 que esta ai e escapando das confusões e o #20, que parece vir numa tocada mais conservadora, mas poupando o carro para quem sabe tirar tudo dele no final.