Comentários

  • Corrida ganha , ou perdida , na estratégia dos pneus. Só náo entendi a estratégia do Farfus, largou em 6o. e chegou em 10. Vinha passando todo mundo até levar um toque e parar a progressão.

    • O Mortara não é muito confiável em pista e o Farfus temeu avançar para uma ultrapassagem mais forçada e perder tudo. Além disso, os pneus se acabaram mais rápido que o esperado.

  • bela corrida e o petrov meu deus como ele ta andando mal na dtm largou em ultimo e chegou em ultimo não lembra o petrov que andou na renault na f-1 acho que carros de turismo não é a dele, e como queria ver a elitista da stock car disponibilizar no you tube suas provas, mas a dona rede globo proibe isso,lamentável isso, europa apoia o automobilismo, la eles ponhe na internet e you tube tirando a f-1 e gp3 todas as outras categorias pionhe na internet todas suas corridas completas, todas, no brasil é essa palhaçada a stock não ponhe uma corrida dela sequer no you tube ,lamentável dona organização da stock car sua atitude mesquinha,até a porsche cup e o brasileiro de turismo no brasil disponibilizam na internet videos de todas suas corridas ,só a ridicula da stock car não faz isso,.torço para um dia a stock car mudar a sua mentalidade careta e o filho do tambay o adrian tambay como guia esse moleque,logo aposto ele vencera uma prova na dtm ele guia muito o filho patrick tambay.ex piloto de f-1

  • Infelizmente esta categoria está se tornando uma corrida de estratégia de pneus. Está se tornando não. Já virou corrida de estratégia de pneus. Tira toda a graça. Já não se vê um Rockenfeler lutando contra um Timo. ou o Farfus lutando diretamente em pista contra, por exemplo, o Martin. etc etc etc. É só pneus. A categoria tem que corrigir isso com algum anexo no regulamento. Essa corrida foi exemplo gritante disto. Este ano até uma mudança nas regras do jogo vai permitir a Mercedes fazer um upgrade no seu conjunto, com consentimento das restantes é claro, mas não deixa de ser estranho. Se errou, errou. Os alemães fazem tudo para proteger sua imagem.