MENU

7 de agosto de 2014 - 14:00DTM, Vídeos

Para quem não viu: DTM, etapa do Red Bull Ring – qualificação e corrida

4 comentários

  1. Sil C San disse:

    A corrida foi legal, principalmente com o Farfus dividindo curvas com Wickens se não me engano, depois vieram as punições um tanto quanto questionáveis e pra fechar, o brasileiro deixando Wittmann passar. Uma pena que os chefes da BMW manipularam o resultado. Deixa de ser corrida, torna-se um jogo de cartas marcadas.

  2. Racing Fan disse:

    Quem não viu, não perdeu muita coisa. Foi talvez o dia negro da história do DTM em termos de credibilidade da categoria. Trágica. Um excesso de zelo dos stewards e erros grosseiros dos mesmos. Desrespeito grosseiro de alguns pilotos a bandeira amarela. Uma polêmica com a suposta safety release do Wickens que alterou grosseiramente o resultado da prova. Ordens de equipe BMW que tiraram a graça total da corrida. Quando há lógica nas ordens ok. tudo bem, até entendo e aceito, mas estas ordens a favor de Wittman foram ordens do medo, só isso. Wollf querendo ganhar no tapetão. etc. Uma coisa boa, a única, foi que finalmente aquela estratégia de largar com os pneus de composto mais duro disponível não deu certo desta vez. Nas outras também não tinha dado, mas aquela estratégia mudava o foco da corrida. Ontem o foco foi quase sempre na ordem correta em pista. Um dia cinzento no DTM. Depois da autorização para a Mercedes fazer testes extras e alterar o motor, só faltava mesmo o rebu na zona da última corrida no RB Ring.

    • Carlos disse:

      Eu assisto DTM, gosto, mas essa corrida aí foi uma vergonha, DTM caiu no meu conceito, Punição injusta para o Wickens, sendo que um outro piloto voltou entre 2 carros, bateu em um deles e não foi punido e o cara que tava em primeiro foi, se tivesse batido ou se o que viesse atrás estivesse para parar ali na frente, mas disputando posição……então agora não pode mais disputar posição o pit. Mercedes perdeu o p1 com o canadense e viu a BMW fazer,1,2,3,4. E para tornar a corrida mais vergonhosa, a BMW manda o Glock e o Farfus abrirem para o Wittman que era o líder do campeonato, vencer e ficar folgado na liderança do campeonato, Resumo da obra, BMW já escolheu o seu piloto para vencer o campeonato e faltam 5 etapas, mas praticamente está decidido o campeonato.

  3. Fernando Lima disse:

    Asa móvel…agora jogos descarados de equipe…sei não…acho que o pessoal da DTM, que é uma excelente categoria com os carros de turismo mais rápidos e lindos do mundo, anda assistindo muita F1…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>