MENU

21 de agosto de 2014 - 14:33European Le Mans Series

Puro sangue

7ed34731-4606-4b0d-ad48-e991ec58cdbd-728x546

RIO DE JANEIRO - A menos de um mês para a penúltima etapa do European Le Mans Series (ELMS), marcada para o circuito francês de Paul Ricard, a Gulf Racing UK apresenta a belezura da foto como reforço para a classe LMGTE. Trata-se do novo Porsche 911 (991) RSR, substituto do spec 997 que correu as provas anteriores em Silverstone, Imola e no Red Bull Ring.

O piloto e sócio do time Michael Wainwright confirma que o #86 pintado nas lendárias cores Gulf passará por uma bateria de testes antes da estreia oficial, prevista para o próximo dia 14 de setembro. Além do piloto-sócio, o carro será conduzido por Adam Carroll e também por Michael Meadows na prova francesa. O time também dispõe de um Aston Martin Vantage V8 GTE para Roald Goethe, Stuart Hall e mais um nome a se definir.

“Estamos impacientes para ver este carro na pista”, disse Wainwright. “Esperamos também alcançar os resultados que a equipe deseja na próxima prova”, finalizou.

2 comentários

  1. Nelson disse:

    Lendárias, míticas e lindas cores Gulf. Nada como um carro assim nas pistas. Sou muito fã!

  2. Fernando Kesnault disse:

    Um dos eternos “sponsors” que sempre carrega o automobilismo e ainda destaca a sua beleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>