Vende-se

RAM_Sunday_Scrutineering

RIO DE JANEIRO – Com o fim de suas atividades, a RAM Racing colocou à venda suas duas Ferrari F458 GTE com que disputou as provas de Silverstone e Le Mans do FIA WEC, o Campeonato Mundial de Endurance.

O carro da classe LMGTE-PRO, o #52 da foto (chassi #058), tem a especificação 2014, com as últimas atualizações de regulamento e foi o campeão do European Le Mans Series na classe LMGTE no ano passado. Já o #53 da LMGTE-AM (chassi #060) é um chassi 2012, só que com a especificação 2013 de mecânica e de aerodinâmica. Além dos carros, a equipe oferece também um bom estoque de peças de reposição no pacote.

Interessados? Tratar com Dan Shufflebottom no e-mail [email protected].

Comentários

  • Sinceramente Ferrari não é o meu carro favorito, apesar do F458 ser um modelo lindíssimo…mas, se eu tivesse grana pra tanto, com certeza compraria e os inscreveria de volta no WEC.

  • A crise tá pegando todo mundo mesmo. Pelo que li, eles tiveram um corte grande no orçamento. Uma pena ver um time se desfazendo dos carros e dispensando todo o pessoal. E olha que eles venceram em 2013, a Le Mans Series Europeia com a Ferrari 458 Italia .