Briga de rua!

RIO DE JANEIRO – O tempo fechou após a quinta corrida do Chase da Sprint Cup – segunda da fase #2 da competição. Os ânimos ficaram muito mais exaltados que o permitido entre Matt Kenseth e Brad Keselowski, que há algum tempo não se bicam. O campeão de 2012, aliás, estava de mal com muita gente. Provocou confusões ao longo da prova deste sábado em Charlotte com Denny Hamlin, Tony Stewart e, claro, com Kenseth, que acabou acertado pelo adversário já com a corrida terminada – com um em 19º e outro em vigésimo, péssimos resultados para ambos, que estão fora da terceira fase do Chase. Por enquanto.

Após ser chamado ao motorhome da Nascar para dar explicações, Keselowski foi agredido por Kenseth, que o pegou desprevenido para dar-lhe uns pescoções. A turma do “deixa disso” teve que intervir.

Olhem só o vídeo com a confusão…

Em tempo: a vitória foi de Kevin Harvick, que juntou-se a Joey Logano no grupo dos oito que avançam de fase na temporada da Sprint Cup.

Comentários

  • Não bastou a encrenca para cima do Tony Stewart naquela ação trágica e mortal no automobilismo americano e agora esses dois panacas fazem essa palhaçada. Quem acompanha a Nascar sabe que por lá as discussões entre pilotos são comuns,Sim. Agora, luta de boxe, passou dos extremos.