MENU

24 de outubro de 2014 - 14:23Mundial de Endurance

Sem AF Corse em Xangai

VSA_WEC_FUJ14_SP1_1204-728x484

A AF Corse decidiu não levar suas duas Ferrari F458 Italia para Xangai na classe LMGTE-AM

RIO DE JANEIRO - A etapa de Xangai do Mundial de Endurance terá dois carros a menos na classe LMGTE-AM. As duas Ferrari #61 e #81 da AF Corse não serão vistas na prova da China, o que reduz drasticamente o grid da divisão a meras cinco unidades e o total de carros a 27 – isto contando que o Lotus CLM P1/01 seja reconstruído a tempo após o incêndio pavoroso sofrido em Fuji. O austríaco Lucas Auer, aliás, foi confirmado no carro #9 ao lado de Pierre Kaffer e James Rossiter.

Nas equipes LMGTE-AM que não haviam confirmado pilotos, a 8Star Motorsports terá Matteo Cressoni na única Ferrari F458 Italia inscrita na classe, ao lado dos compatriotas Gianluca Roda e Paolo Ruberti. E no #95 da Aston Martin Racing, Richie Stanaway reaparece ao lado de Kristian Poulsen e David Heinemeier-Hänsson.

Em Fuji, a #61 foi guiada por Mike Skeen/Bret Curtis/Jeroen Bleekemolen e a #81, por Steve Wyatt/Michele Rugolo/Andrea Bertolini.

Aguarda-se o retorno de ambos os carros para a penúltima corrida do FIA WEC, no Bahrein.

2 comentários

  1. Fernando Lima disse:

    Isto não é bom sinal…se não se dispuseram a viajar até a China…corremos o mesmo risco em nossa etapa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>