MENU

7 de dezembro de 2014 - 20:43Mundial de Endurance, Opinião

Ainda o WEC

201411282345830_WEC 2014  SP  Sexta Fraday LB (21)_II

BUENOS AIRES (já estou com saudade…) - Hoje ainda é o dia de começar a arrumar a bagunça e preparar a volta ao Rio de Janeiro, após alguns dias de férias, sol, calor, chuva, passeios, compras, Boca, River, Quilmes e Parrilladas em Buenos Aires. Enquanto o blogueiro não toma coragem para fazer a mala e deixar só o necessário de fora, convido vocês para a leitura da Coluna Parabólica que escrevi para o Grande Prêmio e publicada neste domingo.

O assunto ainda é o WEC e as 6h de São Paulo. Deixo registradas minhas impressões sobre o evento, o que pode – e deve melhorar – e torço muito, é claro, para que o Brasil não fique fora em 2016.

O link para o texto está aqui. E boa leitura a todos.

3 comentários

  1. Jarno Saratt disse:

    Quando vai ser apresentado o LMP1 da Nissan para 2015?
    Tô muito ansioso pra conhecer a máquina!

  2. Fernando Lima disse:

    Acredito que o maior público nesta edição potencializou as falhas de organização, além do descontentamento público do CEO do WEC em relação à Fittipaldi como promotor. Independente disso, contas não pagas é inaceitável, pois compromete a imagem da prova e do pais como um todo perante a categoria. Sobre possíveis novos promotores, não vejo muita opção além do Carlos Col, pelo trabalho que fez junto à Stock Car nas temporadas 2007 e 2007. Avaliaria até a Neuza Navarro (Formula Truck), que tem mais vocação para fazer um evento agradável ao público, mas como é ligada à uma emissora Rival…
    Ainda assim, como já disse anteriormente, o saldo é muito mais positivo que negativo e fica a minha torcida para que o WEC volte em 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>